Grande Cratera e esgoto na passagem molhada que liga o Bairro Rio Verde ao Distrito de São Domingos tem causado muito transtorno à população



Uma verdadeira cratera aberta na passagem molhada que liga o Bairro Rio Verde ao distrito de São Domingos tem prejudicado muito a população que precisa transitar por ali, os moradores da cidade de Santa Cruz e do distrito de São Domingos vem sofrendo na pele o transtorno que tem causado quando precisam ir para Santa Cruz ou quando moradores de Santa Cruz precisam vim a São Domingos.

O imenso e profundo buraco leva a risco de acidentes e pedestres e principalmente dos condutores, além de atrapalhar a vida dos empresários instalados no distrito de São Domingos que usam o acesso para ir até o Moda Center nos dias de feira, e funcionários de várias empresas que residem em São Domingos e trabalham na Cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Desviar dos buracos na passagem molhada se tornou um desafio arriscado. O 'zigue-zague' para escapar das inúmeras crateras nem sempre funciona, e um acidente a qualquer momento poderá acontecer, pois os condutores dos veículos tem de fazer manobras arriscadas para livrar do esgoto e do buraco.

Mas a Quem Compete?

Quem de fato poderá resolver esse problema que tem prejudicado muito a população, a quem realmente compete resolver lógico que é ou o prefeito dr Edson ou o prefeito Edson Vieira, pois de fato e de direito eles tem a obrigação de dar a solução ao problema, já que ambos estão a frente do executivo, o que está faltando nos dois prefeito é respeito e compromisso com o povo, ou porque será que os dois prefeitos não resolveram ainda o problema, será porque eles não usam a passagem molhada para transitar, ai tão nem ai para resolver o problema?

 

Edson lá e Edson Cá.

Algo nos chama atenção entre os dois prefeitos, é que os nomes dos mesmos são iguais (Edson Vieira X Dr Edson ), mas vamos um pouco além, outra coisa também nos chama atenção é que os Edson ficaram de braços cruzados e o povo que continue passando por este momento bastante difícil, já que quem era pra dar a solução do problema está nem ai para o povo.

Edson Vieira e Dr Edson não tem só o nome em comum, e sim muita incompetência na forma que ambos conduzem os municípios.

O velho ditado (Quando um não quer, dois não brigam).

E quando os dois não querem fazer nada? isso é o que vem acontecendo com os prefeitos Dr Edson e Edson Vieira da cidade de Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe no agreste Pernambucano, em Santa Cruz o prefeito pediu uma chance, já em Brejo o prefeito diz que cuida de nossa gente com amor, mas será que realmente isso vem acontecendo?, talvez seja um pequeno problema para alguns, mas será de grande importância para muitos se dr Edson e Edson Vieira tivessem a coragem e a determinação para resolver. Mas o que vimos é que isso está longe de acontecer.

Os Responsáveis: Prefeito Edson Vieira e o prefeito de Brejo Dr Edson.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia