TAPA BURACOS NA BR 104 TEVE INÍCIO

A operação tapa buracos começou na BR 104 e os vereadores Fernando Aragão, Deomedes Brito e Helinho Aragão foram conferir de perto

Uma das promessas feitas na última sexta-feira, na Audiência Pública que teve como palco a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, pelos representantes do DNIT, Euclides Bandeira, superintendente regional e Fábio Nunes, coordenador geral, foi a de que essa operação tapa buracos, no trecho que liga Pão de Açúcar a Toritama, teria início o mais brevemente possível.

E nesta quinta-feira (02) efetivamente foi dado início ao serviço, que diga-se de passagem é um paliativo, mas convenhamos, vai melhorar substancialmente o tráfego nessa tão importante via de escoamento da produção do Polo de Confecções do Agreste.

"Nós ficamos satisfeitos com a celeridade que nosso pleito foi atendido, sabemos que essa operação tapa buracos resolve em parte nosso problema, agora é continuar cobrando para que em breve as obras da duplicação da BR 104 sejam retomadas para, afinal pormos fim a esse gargalo que se formou no escoamento de nossa produção", falou o vereador Fernando Aragão.


"Todas as cobranças que fazemos é em prol da população, seja do nosso município, quanto da população que compõe o Polo de Confecções. Quando vemos as cobranças sendo atendidas, ficamos gratificados. Nossa luta continua e só iremos descansar quando vermos esse trecho da BR 104 duplicado e com isso dando as condições necessárias para o desenvolvimento ainda maior desse centro produtivo do agreste pernambucano", completou Deomedes Brito.

MARCELINO, HELINHO, FERNANDO, BATATA E DEOMEDES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia