Capilé participa de reunião com membros do grupo Taboquinha

Na noite desta quinta-feira uma reunião, no Bairro da Palestina, juntou vários nomes da política local, principalmente os que estão pensando em sair candidato pelo grupo Taboquinha em 2016


O suplente de vereador Capilé  foi o anfitrião e falou um pouco do que foi discutido: "Ontem fizemos uma reunião, desta feita em  minha casa, e o que pretendíamos era apresentar os possíveis novos candidatos a vereador, por isso reunimos militantes e várias outras pessoas do grupo. Conseguimos reunir, em média, umas 30 pessoas para debater sobre a situação do grupo Taboquinha e o objetivo foi conquistado, pois reunimos vários interessados. Levamos Zé Augusto e representando Fernando Aragão, foi Dona Ivone. Suplentes de vereador e possíveis candidatos também estavam lá. O debate girou em torno dos impasses que estão acontecendo dentro do grupo e alguns fatos foram colocados em pratos limpos, como diz o ditado. Cada um expôs sua opinião e até foi falado que alguma pessoas estavam se ofendendo e mesmo se digladiando e o que ficou acordado é que essas coisas não vão mais acontecer, pelo menos foi isso que as pessoas presentes se comprometeram".

Capilé disse também que outras reuniões já foram marcadas e salientou que essa iniciativa partiu da necessidade da discussão para os rumos do grupo Taboquinha e a exemplo da primeira reunião tendo como protagonistas os pré candidatos Carlinhos da Palestina e Valdir Paulo, "essa reunião de ontem foi muito produtiva".

Ouça a entrevista completa clicando no link abaixo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia