Ernesto Maia: "O compromisso de Diogo Moraes é com o governador e não com o povo"

Em entrevista ao radialista Alberes Xavier o vereador Ernesto Maia falou sobre sua pré candidatura à Assembleia Legislativa e de diversos assuntos ligados a política da região do Polo.

Jairo Gomes

Vereador Ernesto Lázaro Maia
O vereador disse que não aceita e não apoia de forma alguma um governo de estado que só faz cobrar e não dá nada em troca para nossa região. Disse isso quando se referiu ao descaso com a PE 160 e também a tantas obras prometidas pelo governador para com a cidade de Santa Cruz do Capibaribe e que até hoje não saíram do papel.

Quanto ao deputado Diogo Moraes ele disse que: "o deputado não soube traduzir esse bom trânsito que tem no palácio do Campo das Princesas para trazer obras para o nosso povo, pois o mesmo é submisso ao governo do estado, o compromisso de Diogo é com o governador e não com o povo de Pernambuco. Vou fazer um desafio: aqui em Taquaritinga ele é apoiado por Evilásio e por Lero. Todos sabem que Lero vai se candidatar em 2016 e dificilmente será apoiado por Evilásio. Diogo vai apoiar o candidato que Evilásio apresentar ou vai ficar com Lero?. Digo a vocês ele vai apoiar o candidato que Eduardo mandar. De antemão eu afirmo meu apoio à candidatura de Lero para 2016".

Acesse o link abaixo e ouça toda a entrevista:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia