Doriel Barros faz giro pelo Sertão e visita Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande, Petrolina, Afrânio e Dormentes


O presidente do PT em Pernambuco também participará da Assembleia Xucuru, em Pesqueira, no Agreste, no sábado

O deputado estadual Doriel Barros realizou um grande giro pelo Sertão nos dois últimos dias (quinta e sexta). O parlamentar esteve nos municípios de Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande, Petrolina, Afrânio e Dormentes.

A ida de Doriel para o Sertão foi importante para a realização de encontros políticos com os Diretórios Municipais do PT e com representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais dessas cidades. Em Dormentes, Doriel também visitou a edição deste ano da Caprishow, maior feira de ovinos e caprinos do Nordeste.

“É sempre importante andar pelos quatro cantos de Pernambuco, ouvindo as pessoas e reforçando o compromisso do nosso mandato com as políticas públicas que estão alinhadas com o presidente Lula”, afirma Doriel.

Foto: Matheus Nogueira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado