Transporte escolar de Santa Cruz do Capibaribe se destaca em avaliação do TCE-PE



Das 184 cidades vistoriadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), o transporte escolar de Santa Cruz do Capibaribe obteve uma excelente avaliação, ocupando o oitavo lugar no ranking estadual. Além disso, quando consideradas apenas as cidades com mais de 90 mil habitantes, Santa Cruz do Capibaribe se destacou como a melhor em serviços de transporte escolar entre as médias cidades do estado. Essa conquista reflete o comprometimento da prefeitura local e da empresa DG Locadora, responsável pelo serviço.

Avaliação positiva e reconhecimento 
A auditoria do TCE-PE, realizada na semana passada, ressaltou a qualidade do transporte escolar em Santa Cruz do Capibaribe, apontando apenas um pequeno problema em um dos veículos, onde o estofado estava rasgado. Esse foi o único apontamento feito, o que resultou em uma avaliação muito positiva. O reconhecimento do município e da empresa DG Locadora pelo bom desempenho é merecido, demonstrando um serviço eficiente e de qualidade.

Empresa DG Locadora
A DG Locadora é uma empresa sediada em Santa Cruz do Capibaribe, tendo sido fundada em 2019. Inicialmente, atendendo apenas à cidade local, a empresa expandiu seus serviços e hoje atende várias cidades nos estados de Pernambuco, Minas Gerais, Piauí e Bahia. Além do transporte escolar, a DG Locadora também atua em outros segmentos, consolidando-se como uma referência no setor.

Novo cliente
Em maio de 2023, a DG Locadora conquistou um novo cliente de grande importância: o Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Educação do Estado. Essa parceria com o governo estadual demonstra o reconhecimento da qualidade dos serviços prestados pela empresa, consolidando sua posição no mercado e fortalecendo a confiança depositada em seus serviços.

A avaliação positiva do transporte escolar em Santa Cruz do Capibaribe pelo TCE-PE reflete o esforço e o comprometimento da prefeitura e da empresa DG Locadora em oferecer um serviço de qualidade para os estudantes do município. Além disso, a expansão dos serviços da empresa para outras cidades e a conquista do governo de Pernambuco como cliente evidenciam sua competência e excelência no ramo de locação de veículos. A população de Santa Cruz do Capibaribe pode se orgulhar desse reconhecimento e confiar no compromisso da prefeitura e da DG Locadora em proporcionar um transporte escolar seguro e eficiente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia