Palanque esvaziado: dos 10 prefeitos do PL, só o de Jaboatão está com Anderson. Os outros estão com Danilo


A campanha eleitoral para o governo de Pernambuco mal começou e o candidato Anderson Ferreira vê o seu palanque praticamente esvaziado em várias partes de Pernambuco. Isso porque nove dos 10 prefeitos eleitos pelo seu partido, o PL, em 2020, não vão seguir a orientação da legenda e já declararam apoio a Danilo Cabral (PSB). Esse time de gestores municipais está fortalecendo a candidatura do socialista, sobretudo no Grande Recife, Agreste e Zona da Mata.

Estão com Danilo Cabral os prefeitos do PL: Keko do Armazém (Cabo de Santo Agostinho), Roberto Asfora (Brejo da Madre de Deus), Gildo (Sairé), Eudes Tenório (Venturosa), Mary Gouveia (Escada), Dr. Leandro (Gameleira), Nego do Mercado (Capoeiras), Janjão (Bom Jardim) e Irmão Aluísio (Tracunhaém). Apenas o prefeito de Jaboatão dos Guararapes - cidade que foi governada por Anderson e hoje é administrada por um parente do postulante - é que continua na oposição à Frente Popular.

“Nossa campanha está animando a população. As pessoas veem o nosso projeto o melhor para fazer o nosso estado continuar avançando. Na política, não basta só ter vontade, não é um projeto pessoal. Você não vai estar ali porque quer. Ser governador não é um emprego. Pra que a gente possa exercer isso precisa ser convocado. Fico feliz de poder ver muitas lideranças políticas, principalmente do PL, acreditando na força do nosso time, um time que tem história, que tem tradição e propostas. O jogo começou e vamos unir Pernambuco”, afirmou Danilo Cabral.

Foto: Danilo ao lado do prefeito Roberto Asfora

Crédito: Marcus Mendes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia