Fábio Aragão dá posse a 36 concursados em Santa Cruz do Capibaribe


Na manhã da última quarta-feira (8), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), empossou 36 concursados que irão atuar nas secretarias de Saúde, Educação, Serviços Públicos e Desenvolvimento Econômico.

Na ocasião, o gestor falou sobre a importância da proatividade e da humanização no trabalho realizado no município, “nós estamos constantemente fazendo reuniões e passando para as pessoas a marca da gestão que é de tratar bem a população, com carinho e humanidade. O que a gente pede de vocês é que possam dar o melhor naquilo que forem fazer”, destacou.

O Secretário de Planejamento e Gestão de Pessoas, Carlos Alberto, também esteve presente no ato de posse e deu boas vindas aos novos servidores do município, “que vocês possam produzir um bom trabalho”, pontuou.

O agente de saúde, Victor Botelho, falou sobre as expectativas para iniciar o trabalho no município, “agora deu tudo certo, tudo empossado, agora é só assumir e trabalhar para o bem do povo de Santa Cruz”, finalizou.

Os empossados irão assumir os cargos de fisioterapeuta, coveiro, pediatra hospitalar, fiscal de obras, psicopedagogo, assistente administrativo, técnico de imobilização ortopédica hospitalar, artífice, agente de vigilância sanitária, técnico agrícola, agente comunitário de saúde, médico clínico geral hospitalar, enfermeiro, enfermeiro plantonista e técnico de enfermagem hospitalar, a partir desta quinta-feira (09).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre