“A pandemia não deixou Bolsonaro mostrar para que veio”, avalia William Brígido

 
O deputado estadual William Brígido (Republicanos) cobrou mais atuação do poder público na ajuda das pessoas mais necessitadas em entrevista ao Programa Cidade em Foco e ao Blog do Alberes Xavier. O bispo da igreja Universal argumentou que ainda não é capaz de avaliar se Bolsonaro conseguiria mudar o atual cenário, pois, segundo ele, o presidente ainda “não conseguiu mostrar para que veio”.

“O Brasil tem uma população gigantesca sofrendo. A grande maioria está precisando de socorro e o poder público tem condições de fazer isso. Eu não sei se o presidente certo é o Lula, o Bolsonaro, o Ciro Gomes ou se é a senadora (Simone Tebet). O que eu sei é o seguinte: quem estiver à frente desse país tem que ter a responsabilidade de mudar essa situação”, falou.

Perguntado se Bolsonaro teria condições de mudar essa atual situação, William Brígido afirmou ainda não saber. “Não sei. Porque a pandemia não deixou ele mostrar para que veio, penso eu. [...] O mais agravante para ele é que o poder foi tirado das mãos dele. O Supremo tirou o poder dele”, completou o parlamentar.

“O meu partido nacionalmente caminha com Bolsonaro, nós, no estado de Pernambuco caminhamos com o governo e com Danilo Cabral. Se você perguntar o meu voto, hoje, seria em Bolsonaro”, revelou William.

(DO BLOG DO ALBERES XAVIER)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia