Raquel Lyra mostra força ao reunir apoiadores de todas as regiões de Pernambuco, no Recife

No evento, o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, reforçou que a candidatura de Raquel é prioridade do partido


Em um ato com a presença de centenas de pessoas, que lotou o auditório do Mar Hotel, no Recife, a pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), deu uma grande demonstração de força ao atrair aliados de todas as regiões: do Agreste, Sertão, Zona da Mata, Região Metropolitana e da própria capital pernambucana.

No evento, que reuniu prefeitos, ex-prefeitos, parlamentares como vereadores, deputados e ex-deputados federais e estaduais, incluindo também lideranças que compõem as chapas proporcionais, Raquel Lyra reforçou que o projeto de mudar Pernambuco não é pessoal e, sim, coletivo. “Nós não chegamos até aqui por acaso. Estamos aqui porque temos trajetória e sabemos construir consensos. Temos projeto e time para levar nossa mensagem a Pernambuco”, destacou Raquel.

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, ressaltou que a eleição de Raquel Lyra é uma prioridade nacional para o partido. “Ela é o melhor quadro que o PSDB pode apresentar para o nosso estado. Está pronta, preparada”, frisou.

Também falaram no encontro o ex-senador Armando Monteiro, o deputado federal Daniel Coelho, a deputada estadual Priscila Krause (Cidadania), o deputado estadual Álvaro Porto e o ex-governador de Pernambuco, João Lyra Neto. Todos pontuaram o forte percentual de crescimento de Raquel na preferência da população pernambucana e o fato de em todas as pesquisas ela já ter posição consolidada no segundo turno.

Fotos: Tiago Calazans

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre