Mudança no secretariado: Prefeito Fábio Aragão anuncia saída de Neto Gonçalves da pasta de Serviços Públicos

Motivo da saída se deu por questões pessoais do secretário


O Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), anunciou na tarde desta quinta-feira (03), a saída do atual secretário de Serviços Públicos, Neto Gonçalves. Edgar Mafra irá assumir a pasta nos próximos dias.

“Neto geriu a pasta desde o dia 01 de janeiro de 2021 com maestria, uma secretaria que não é nada fácil, mas com a dedicação dele, foi possível realizar diversos serviços para o benefício do município”, pontuou o gestor.

A saída do secretário se deu por motivos pessoais, o advogado e empresário irá se dedicar aos seus três empreendimentos, “atuar na Secretaria de Serviços Públicos foi desafiador, o município detém de vários problemas crônicos no quesito de saneamento e também calçamento e enquanto secretário, me dediquei ao máximo para sanar essas questões durante esse período. Agora é hora de seguir em frente, vou me dedicar as minhas empresas. Desde já agradeço a gestão pela responsabilidade e confiança no meu trabalho”, finaliza Neto.

A substituição do secretário será por Edgar Mafra, 32 anos, empresário do município de Santa Cruz do Capibaribe. Ele assumirá a pasta na próxima semana.

Assessoria de Comunicação do Prefeito Fábio Aragão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia