Danilo enaltece a interiorização do desenvolvimento promovida nos governos do PSB


O deputado federal Danilo Cabral enalteceu a interiorização do desenvolvimento promovida pelos governos do PSB desde os tempos do ex-governador Eduardo Campos. Secretário de Educação na primeira gestão do ex-governador, o parlamentar utilizou a área para enfatizar o caráter de mudança da realidade de Pernambuco iniciado em 2007. Nesta terça-feira (15), Danilo participou, ao lado do atual chefe do Executivo estadual, Paulo Câmara (PSB), de ações do Plano Retomada em Feira Nova, no Agreste, Lagoa de Itaenga e Chã de Alegria, na Zona da Mata.

“Houve um tempo neste Estado em que as coisas só chegavam para quem morava no Recife. Mas quem nasce no interior é tão importante quanto quem nasce na capital. Nossos governos democratizaram a Educação em Pernambuco. Quem nasce em Lagoa de Itaenga é tão cidadão quanto aquele que nasce na beira do mar; lá na praia de Boa Viagem. Todo mundo tem direito! A Educação de Pernambuco hoje é um símbolo disso; se encontra acessível e com qualidade para todos”, cravou Danilo Cabral.

Em Feira Nova, Danilo destacou os benefícios para os munícipes. “Uma alegria voltar à Freira Nova, reencontrar tanta gente. Fizemos parcerias que trouxeram avanços como a academia das cidades, calçamento de ruas. Aqui eu estive como secretário de Planejamento do governador Paulo Câmara, onde realizamos várias obras de infraestrutura e pavimentação. Coisas simples, mas que proporcionam mais qualidade de vida para todos”, pontuou.

Já em Chã de Alegria, Danilo relembrou que o conjunto de forças da Frente Popular faz gestão ouvindo o povo e governando para todos, sobretudo, para os que mais precisam. “Eu tive a honra de ser secretário de Eduardo. Quando assumimos, os alunos não tinham farda. E nós garantimos a farda”, afirmou o deputado, ressaltando que os governos do PSB “não acreditam no que não seja feito para todos”.

Foto: Marcus Mendes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia