Joab do Oscarzão destaca ações da gestão Fábio Aragão nas periferias

Ex-Vereador participou de evento na Barrinha e comentou sobre diversas ações em prol do Oscarzão e da Vila do Amor


No último sábado (19), a Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social de Santa Cruz do Capibaribe realizou uma ação na Comunidade da Barrinha com os profissionais do CRAS Praça CEU que levaram diversos serviços sociais, como o CadÚnico e acompanhamento jurídico e de assistentes sociais, para as famílias da localidade.

Prestigiando os trabalhos e representando o Prefeito Fábio Aragão, esteve o ex-vereador Joab do Oscarzão, que destacou a importância de trazer ações diretamente para dentro das comunidades.

"Como muitos sabem, nesses tempos de pandemia temos muitas pessoas passando por necessidades. Desse modo, com essa ação, vamos conseguir alcançar famílias carentes que não tem condições de se locomover para alguma unidade do CRAS para atendimento com a assistente social e podermos realizar um acompanhamento total para esses moradores", afirmou. "Tanto aqui como em outras localidades, o Prefeito Fábio tem sido diferente de outras gestões, pois ele está trabalhando nas periferias, e não somente no centro e seu entorno."


O líder comunitário também destacou o constante diálogo com o atual gestor. "Após um pedido nosso, Fábio liberou a realização de alguns saneamentos, onde pretendemos finalizar todo o saneamento do Oscarzão até o fim do mandato. Também não podemos esquecer da Vila do Amor, que planejamos iniciar o calçamento da entrada da comunidade. Além disso, temos o investimento na Educação do Oscarzão, com a ampliação das salas de aula e a instalação dos ares condicionados, e a reforma da creche. Tudo isso trará conforto e um ambiente de qualidade para os nossos estudantes", comentou. "Por muito tempo fomos esquecidos, mas o novo tempo chegou. Nós e o povo estamos muito satisfeitos com o apoio de Fábio com o Oscarzão e a Vila de Amor e também aqui na Barrinha"

Concluindo, Joab destacou a grande parceria com todos os setores da gestão. "Temos sempre um grande apoio de todos os secretários, como Dona Ivone na Assistência Social, realizando essa ação aqui na Barrinha, igualmente a Neto dos Serviços Públicos, com ações de infraestrutura no Oscarzão e Vila do Amor, e isso é parte do novo tempo que está só começando."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia