Ivone Aragão destaca que Fábio é um prefeito presente que dá aos secretários liberdade para tomar decisões


Em comparação com o trabalho realizado nas outras gestões o índice de eficiência na ação social atualmente “está muito superior”, assegura a secretária de Desenvolvimento Social no município de Santa Cruz do Capibaribe, Ivone Aragão. 

A Secretária frisou que todos os equipamentos de assistência social estão em pleno funcionamento e com equipes completas. Ela destaca que foi feita a relocação logística dos locais de atendimento do Cras, Creas e Bolsa Família, para endereços adequados “com mais conforto” para o atendimento às famílias carentes.

‘Dona Ivone’ revelou que a pasta recebe total apoio da gestão municipal através do prefeito Fábio Aragão (PP). “A cada quinze dias ele chama os secretários para conversar, dar aquela ‘injeção’ de ânimo, de incentivo”, revela. “Fábio é um prefeito presente que dá toda liberdade aos secretários”. 

A secretária listou uma série de ações e atividades oferecidas à população, que serão brevemente inauguradas e outras já efetivadas na pasta; central de Oportunidade de Pernambuco, Expresso Cidadão, Procon, Procuradoria, Implementação de uma sala especial para atendimentos advocatícios gratuitos para população. Volta das atividades de Jujitsu, balé, música, programa Criança Feliz, etc. Continuam as entregas de cestas básicas às famílias carentes.

Ivone Aragão disse que recentemente Fábio ministrou aos servidores uma palestra de capacitação. “Todo mundo ficou encantado com a palestra de Fábio, ninguém sabia dessa sua capacidade”. Ela ressalta a satisfação de atuar na gestão e revela contentamento pelo trabalho. “É o que mais amo fazer”. (DO BLOG DO ALBERES XAVIER)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Em 2020, Governo Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado