VANDO DA SERTEC: "MEU TRABALHO É PAUTADO NOS INTERESSES DAS COMUNIDADES"

O Vereador Vando da Sertec exerce um mandato propositivo e 
pautado na resolução dos problemas das comunidades


Com o lema É Mais Ação o vereador Vando vem desenvolvendo um papel importante em Santa Cruz do Capibaribe. As demandas que lhe chegam, sejam da zona rural ou urbana são levadas aos órgãos competentes para que sejam solucionadas.

Nesta terça-feira (24) Vando acompanhou técnicos da Adagro, encabeçados pelo Dr Luiz Carlos, junto com equipes das Secretarias Estadual e Municipal de Saúde nas comunidades das Porteiras e Carrapicho. O motivo foi o de investigar qual o mal que está acometendo diversos animais da região, equinos em sua maioria.


Foram feitas coletas de sangue em equinos e caprinos para análise laboratorial e um laudo será emitido em breve, o que vai ajudar para que o diagnóstico dê as respostas para as diversas indagações que surgiram com esse alto número de animais afetados.

Foi um trabalho conjunto que o vereador Vando da Sertec acompanhou junto aos órgãos competentes com a preocupação de encontrar uma solução para este problema, que tem causado muita preocupação em vários criadores da região bem como para a população, que ficou apreensiva também quanto à questão da saúde humana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Em 2020, Governo Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado