Vereador Carlinhos da Cohab prestigia o Casamento Coletivo e a Festa de São Cristóvão de Santa Cruz do Capibaribe

Parlamentar esteve presente na recepção aos 29 casais
 realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social

O vereador Carlinhos da Cohab participou da recepção do Casamento Coletivo de Santa Cruz do Capibaribe. Evento realizado pela secretaria de Governo e Desenvolvimento Social. A união dos 29 casais foi feita de forma virtual pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco, e após isso houve o encontro no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz, que contou com apresentação musical, um buffet e a benção dos casais pelo Reverendo Benedito.

"Foi uma festa bonita. Mesmo de forma simples, vimos a alegria de todos os casais em compartilhar esse momento único", comentou Carlinhos. "Não poderíamos deixar de participar e apoiar esse evento. A parceria da secretaria com o TJPE proporcionou isso tudo que estamos assistindo aqui."

A recepção contou apenas com os casais e algumas autoridades do município devido a pandemia mundial, mas Carlinhos destaca a importância da participação da prefeitura com a transmissão ao vivo para o restante da população. "Tem gente que gasta milhões num casamento e se separam logo depois, enquanto nós fizemos um evento simples, mas com toda dedicação e cuidado para ser inesquecível para os casais e para os amigos e colegas que acompanharam pela live", comentou o vereador.

Carlinhos também esteve recentemente na abertura da Festa de São Cristóvão, co-padroeiro do município. A Festa teve início na última quarta-feira (21) e vai até o domingo, dia 25. "Estamos passando por uma pandemia, mas não podemos perder nosso espírito de luta e trabalho, pedindo sempre ao nosso Deus por sabedoria e luz na caminhada", disse.

Edição: Jorge Luis
Reportagem: Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia