"O que mais importa nesse momento é a união de todos para vencermos a Covid-19", diz Diogo Moraes

Durante visita dos Ministros da Saúde e do Turismo em Santa Cruz do Capibaribe no último dia 30, o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) concedeu entrevista ao Blog do Jairo Gomes e falou a respeito da atual situação da pandemia da Covid-19 no Agreste Pernambucano, local que vem recebendo diretrizes mais rígidas em relação ao restante do Estado.

Diogo frisou principalmente a importância da parceria entre Governo Municipal, Estadual e Federal no combate aos novos casos. "Eu sempre digo que o que mais importa nesse momento é a união de todos para vencermos o coronavírus. Nesse momento, o que menos importa é a bandeira política, pois temos um inimigo em comum que aflige a saúde, a economia e do bem-estar da população", disse.

Em relação a visita dos Ministros da Saúde Marcelo Queiroga e do Turismo Gilson Machado, Diogo destacou que ambos, por serem de origem nordestina, tiveram facilidade para ouvirem as demandas do município e do Estado. "Ambos sabem das dificuldades que nós temos, e eles ouviram especialmente as peculiaridades aqui do Polo de Confecções. Precisamos de mais estrutura hospitalar, mais estrutura para combatermos a covid-19 e também mais aportes financeiros num futuro próximo, pois sabemos que a dificuldade não é só da Prefeitura, nem só para o Estado, mas também para a União."

Foto: Alberes Xavier

Texto: Jorge Luis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Dispensa comentários

Em evento em alusão aos 19 anos da Lei Maria da Penha, Ingrid Zanella lança ações em defesa das mulheres