"O que mais importa nesse momento é a união de todos para vencermos a Covid-19", diz Diogo Moraes

Durante visita dos Ministros da Saúde e do Turismo em Santa Cruz do Capibaribe no último dia 30, o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) concedeu entrevista ao Blog do Jairo Gomes e falou a respeito da atual situação da pandemia da Covid-19 no Agreste Pernambucano, local que vem recebendo diretrizes mais rígidas em relação ao restante do Estado.

Diogo frisou principalmente a importância da parceria entre Governo Municipal, Estadual e Federal no combate aos novos casos. "Eu sempre digo que o que mais importa nesse momento é a união de todos para vencermos o coronavírus. Nesse momento, o que menos importa é a bandeira política, pois temos um inimigo em comum que aflige a saúde, a economia e do bem-estar da população", disse.

Em relação a visita dos Ministros da Saúde Marcelo Queiroga e do Turismo Gilson Machado, Diogo destacou que ambos, por serem de origem nordestina, tiveram facilidade para ouvirem as demandas do município e do Estado. "Ambos sabem das dificuldades que nós temos, e eles ouviram especialmente as peculiaridades aqui do Polo de Confecções. Precisamos de mais estrutura hospitalar, mais estrutura para combatermos a covid-19 e também mais aportes financeiros num futuro próximo, pois sabemos que a dificuldade não é só da Prefeitura, nem só para o Estado, mas também para a União."

Foto: Alberes Xavier

Texto: Jorge Luis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia