Em parceria com o Vereador Vando da Sertec, cursos de operador de máquinas pesadas é realizado em Santa Cruz

Cerca de 140 pessoas foram capacitadas para operar máquinas, como retroescavadeiras e tratores agrícolas

Silvestre da Easy Cursos e o Vereador Vando da Sertec

Neste domingo (13), a Easy Cursos Técnicos realizou a capacitação de cerca de 140 pessoas em Santa Cruz do Capibaribe com o curso de Operador de Máquinas Pesadas. Tudo foi possível graças a parceria da empresa com o Vereador Vando da Sertec. A parte teórica do curso foi realizada de forma virtual. Durante as aulas práticas, também foi realizada arrecadação de alimentos para a população carente.

Os alunos praticaram em empilhadeira, retroescavadeira, pá mecânica e trator agrícola. "Existe uma carência enorme para operadores desse tipo de máquinas e as empresas sentem falta de profissionais qualificados. Enxergando esta necessidade o Vereador Vando da Sertec nos procurou e ficamos gratos a ele pela parceria para realizarmos este curso", disse o Coordenador da Easy, Silvestre.

Todos os participantes receberam material completo para as aulas teóricas e receberam toda a orientação profissional durante as aulas práticas. Para mais informações sobre os cursos da Easy, que devem realizar novas capacitações no município, basta acessar as redes sociais da empresa.

Acesse: https://www.instagram.com/easycursostec/

Edição - Jorge Luis

Reportagem - Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Filho deve substituir Aragão candidato em Santa Cruz