CACAU DE PAULA FALA DOS DESAFIOS PARA O TURISMO NO RECIFE

Do Blog do Alberes Xavier

A Secretária de Turismo e Lazer do Recife destaca o desempenho de João Campos na condução da prefeitura na capital. “Ele é incansável, motiva a equipe que trabalha com ele e veio para marcar um novo tempo na política”


O imenso potencial de turismo e lazer da capital do estado de Pernambuco está sob a responsabilidade de Cacau de Paula que responde pela Secretaria de Turismo e Lazer no Recife. Jornalista de formação ela já atua por algum tempo na área do turismo. Convidada para fazer parte da gestão do prefeito João Campos ela diz que esse é o maior desafio da sua carreira. “O desafio é gigante”. “João Campos é um prefeito com ideias inovadoras. Já têm demonstrado ao longo desses cem dias a cara que ele que dá a essa administração. Estou muito feliz e honrada de ser secretária de turismo da minha cidade”, revelou durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier.

Nesse momento atípico marcado pela pandemia e de relações limitadas, Cacau de Paula mantém o otimismo e reconhece que o setor de turismo têm sido um dos mais prejudicados. Para entender o que está acontecendo a pasta tem ido as ruas para ouvir as pessoas envolvidas nesse processo. “A gente têm feito visitas semanais aos hotéis para ouvir os turistas”.

Cacau destaca a importância do deputado federal André de Paula (PSD), na consolidação da sua carreira. “Meu pai é o grande mentor da minha vida. É uma pessoa que ama política”, frisou. “Quando recebemos juntos o convite do prefeito João Campos para assumir esse desafio, foi um momento único para nos dois, meu pai sabe o quanto eu amo o turismo”, frisou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia