Fábio Aragão recebe o secretário de Turismo Rodrigo Novaes


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), recebeu o secretário de Turismo do Estado, Rodrigo Novaes, nesta quarta-feira (17). Ao lado do vice-prefeito Helinho Aragão e do secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura do município Marcelo Cumaru, o gestor tratou sobre o turismo econômico de Santa Cruz.

Entre os temas abordados estão o Parque Ecológico da Serra do Pará, o Cruzeiro, o doce de Poço Fundo e a Semana da Moda, que será realizada no município.

Fábio destacou a importância do turismo econômico na cidade, uma vez que, o município recebe milhares de compradores semanalmente. “Precisamos aproveitar esse turista que vem à nossa cidade comprar mercadoria e fazê-lo ficar mais alguns dias para conhecer nossos pontos turísticos e movimentar ainda mais nossa economia. Também estamos planejando realizar uma semana da Moda, assim que essa pandemia acabar, para trazer mais compradores e valorizar o vendedor do Calçadão Miguel Arraes. Foi uma conversa muito produtiva com o secretário Rodrigo Novaes e tenho certeza, que iremos movimentar o turismo de Santa Cruz do Capibaribe”, pontuou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia