Fábio Aragão recebe o secretário de Turismo Rodrigo Novaes


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), recebeu o secretário de Turismo do Estado, Rodrigo Novaes, nesta quarta-feira (17). Ao lado do vice-prefeito Helinho Aragão e do secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura do município Marcelo Cumaru, o gestor tratou sobre o turismo econômico de Santa Cruz.

Entre os temas abordados estão o Parque Ecológico da Serra do Pará, o Cruzeiro, o doce de Poço Fundo e a Semana da Moda, que será realizada no município.

Fábio destacou a importância do turismo econômico na cidade, uma vez que, o município recebe milhares de compradores semanalmente. “Precisamos aproveitar esse turista que vem à nossa cidade comprar mercadoria e fazê-lo ficar mais alguns dias para conhecer nossos pontos turísticos e movimentar ainda mais nossa economia. Também estamos planejando realizar uma semana da Moda, assim que essa pandemia acabar, para trazer mais compradores e valorizar o vendedor do Calçadão Miguel Arraes. Foi uma conversa muito produtiva com o secretário Rodrigo Novaes e tenho certeza, que iremos movimentar o turismo de Santa Cruz do Capibaribe”, pontuou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Filho deve substituir Aragão candidato em Santa Cruz