CRAS convoca população de baixa renda de Santa Cruz para cadastramento no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos


As unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Santa Cruz do Capibaribe, a partir da próxima segunda-feira (08), estarão iniciando o cadastramento de famílias de baixa renda no SCFV, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Este serviço tem como objetivo realizar acompanhamento das famílias através de oficinas, rodas de conversas e atividades sociais.

Os interessados devem comparecer até uma das unidades do CRAS em Santa Cruz do Capibaribe e apresentar RG, CPF, comprovante de residência, número do NIS, certidão de nascimento das crianças da família e declaração escolar.

O cadastro se inicia no dia 08 de fevereiro no CRAS Dores Marques, na Rua Raimunda Maria Aragão, nº 51, Bairro Bela Vista, no dia 09 de fevereiro no CRAS da Praça CEU, Rua Bento Marques Júnior, S/N, no loteamento Santa Filomena, e no dia 10 de fevereiro no CRAS Júlio Cesar, na Rua José Aurélio da Silva, nº 26, no Santo Agostinho.

Para mais informações basta entrar em contato pelo telefone (81) 9 7319-8179.

Da Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Dispensa comentários