Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 12, 2020

Brejo da Madre de Deus vai receber Centro Esportivo José Nunes Sobrinho

Imagem
Rubinho Nunes de forma visionária em mais uma ação social vai construir um grande centro esportivo em Brejo da Madre de Deus. 
O líder da oposição acompanhou recentemente a construção do mega Centro Esportivo que terá o nome de José Nunes Sobrinho, escolhido por Rubinho em homenagem a seu avô. 
José Nunes foi vereador, presidente da Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus e chegou a ser prefeito do Município no ano de 1959. Já no Campo de Futebol, o homenageado é o saudoso Miguelão, fundador do Estrela Futebol Clube.

O Centro Esportivo está localizado próximo a PE-145 no Estrago com mais de 20 mil metros quadrados que serão construídos para os desportistas de Brejo da Madre de Deus. 
Várias modalidades esportivas serão contempladas, entre elas: Futebol, Vôlei, Futsal, Badmiton, Basquete, pista de atletismo e bicicross.

Da Assessoria

Palavras que edificam

Imagem
O anelo pela Casa de Deus  Salmo 122.1
Salmo 84. 1-12 1 - Quão amáveis são os teus tabernáculos, SENHOR dos Exércitos! 2 - A minha alma está desejosa, e desfalece pelos átrios do SENHOR; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo. 3 - Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, onde ponha seus filhos, até mesmo nos teus altares, SENHOR dos Exércitos, Rei meu e Deus meu. 4 - Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvar-te-ão continuamente. (Selá.) 5 - Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados. 6 - Que, passando pelo vale de Baca, faz dele uma fonte; a chuva também enche os tanques. 7 - Vão indo de força em força; cada um deles em Sião aparece perante Deus. 8 - SENHOR Deus dos Exércitos, escuta a minha oração; inclina os ouvidos, ó Deus de Jacó! (Selá.) 9 - Olha, ó Deus, escudo nosso, e contempla o rosto do teu ungido. 10 - Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. Preferiria estar à porta da casa do me…