Abrindo fronteiras!, por Zé Minhoca


Noticiou-se pela imprensa, mas, a meu ver, não houve a divulgação merecida, da feliz e excelente iniciativa tomada pela Azul Linhas Aéreas, em ofertar, a partir do próximo dia 11 de Novembro, voos comerciais desta Companhia de Aviação, duas vezes ao dia, de Segunda á Sexta-feira, no trecho Recife/Caruaru/Caruaru/Recife.

Alguém menos atento, poderá se perguntar: e o quê temos com isso?

Segundo a referida Empresa, “a grande vantagem, será a possibilidade de conexão fácil e rápida, com cidades de todo o País a partir do Recife. Nenhuma outra capital, no Nordeste, tem ligação com as outras da região e, ainda, com Municípios do interior”.

Certamente, esses voos vão contribuir para o desenvolvimento econômico do Estado, pois todo o nosso Polo de Confecções será beneficiado, porque teremos mais facilidade nos deslocamentos para Recife, partindo do aeroporto Oscar Laranjeiras em Caruaru e naturalmente para as demais cidades brasileiras, onde nossa mercadoria é comercializada.

Apesar da maldita pandemia, novas oportunidades de negócios estão surgindo e todos já perceberam que nada será como antes. O que continua o mesmo, é a capacidade de empreender; o talento; a inteligência e a coragem de trabalhar do nosso povo!

Parabéns à Empresa Azul Linhas Aéreas e que a nossa “Sulanca”, riqueza e patrimônio do povo santa-cruzense, continue abrindo fronteiras!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

CICLISTAS SANTA-CRUZENSES DE MALAS PRONTAS PARA NOVOS DESAFIOS