Marcelo Gomes é oficializado como candidato do PSB para a Prefeitura de Caruaru

 

O PSB Caruaru oficializou, nesta quarta-feira (16), o vereador Marcelo Gomes como candidato a prefeito do município, durante reunião que ocorreu com integrantes da direção local do partido. Transmitido de forma virtual entre os filiados, devido à pandemia de Covid-19, Marcelo Gomes, que também é o Presidente local, irá concorrer pela primeira vez à prefeitura de Caruaru.

Filho dos políticos Jorge e Laura Gomes, Marcelo está em seu segundo mandato na Câmara de Vereadores, e possui um vasto currículo na política, desde a luta estudantil, como também trabalhando ao lado de nomes como Miguel Arraes e Eduardo Campos.

A coligação, batizada de “Frente Popular de Caruaru”, é composta por PSB, PC do B, MDB e PDT. A candidata a vice-prefeita na chapa será Ailza Trajano, indicada pela direção PC do B, trazendo como carro-chefe renovação e luta pelas minorias.

“Vamos mostrar uma campanha que pensa diferente sobre como Caruaru pode crescer e trabalhar a sua realidade social. Vamos dialogar mais, sem briga política.”, disse Marcelo, que completa afirmando está à disposição do povo caruaruense: “Uma gestão não pode apenas ouvir os seus secretários, queremos entender mais as demandas da população”, afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia