NELSON CAETANO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE TORITAMA.



Durante a noite da última terça-feira (16), a política na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, sofreu mais alterações, já que Nelson Caetano (PTC), lançou pré-candidatura a prefeito da Capital do Jeans. Ele foi candidato a vereador na eleição de 2016 e obteve apenas 81 votos.

Na mesma ocasião, foi anunciada a desistência de sua irmã, Professora Irenilda que pleiteava o mesmo cargo. De acordo com as informações, a desistência da professora se deu por problemas de saúde, já que recentemente testou positivo para o Covid-19.

Através de uma live do Blog Informativo Toritamense, o pré-candidato disse ter pesquisa interna que apontam uma boa colocação de seu nome na disputa pela Prefeitura Municipal de Toritama.

O mesmo falou também das oposições de Toritama e não descartou uma possível união, mais que vai trabalhar em pró de seu nome, falou também da administração do prefeito Edilson Tavares, e explicou o por que hoje é oposição ao mesmo já que na campanha passada o mesmo era aliado ao prefeito.

Por Niedson Lopes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Filho deve substituir Aragão candidato em Santa Cruz