Postagens

Mostrando postagens de Novembro 2, 2019

Palavras que edificam

Imagem
Dia de Finados


Ora o último inimigo a ser vencido será a morte!
Existe um inimigo de nossas vidas que, até agora, continua vencendo: a morte.

Ela está em todos os lugares, vencendo sempre, colocando medo, assombrando vidas. Não respeita rico ou pobre, grande ou pequeno, bonito ou feio, novo ou velho. Ela é destemida. Faz estremecer o mais valente dos lutadores. Tem gente que não gosta nem de falar no assunto.

Jó chegou a afirmar: Ali os maus cessam de perturbar; e ali repousam os cansados. Ali os presos juntamente repousam, e não ouvem a voz do executor. Ali está o pequeno e o grande, e o servo livre de seu senhor. Jó 3:17-19

A morte é consequência do pecado original, o primeiro homem pecou e por isso provou a morte e a morte passou a todos os homens.

Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram. Romanos 5:12.

Mas essa destemida inimiga já perdeu também, Enoque e Elias não passaram por e…

NOITE DE AUTÓGRAFOS CONCORRIDA, NA CÂMARA DE VEREADORES

Imagem
Dra. Débora Quetti
Santa Cruz do Capibaribe - A Câmara de Vereadores ficou lotada na noite desta sexta-feira (01) no lançamento do livro "Políticas, Práticas Educativas e Tecnologias na Educação - Desafio da Contemporaneidade".
A professora Dra. Débora Quetti foi protagonista do evento, que reuniu vários educadores. Presentes também o vice-prefeito Dida de Nan, o vereador Zezin Buxin, os pré candidatos a prefeito Fernando Aragão e Alan Carneiro e representantes da sociedade civil organizada.
Dra Débora é filha de Finfa de Zé de Bibiu e Inacinho Caminhoneiro, que estavam presentes com vários outros membros da família.
Além de Débora Quetti autografaram o livro os mestres Uziel, Célio Rodrigues, a portuguesa Élia e o moçambicano Dionísio Tumbo.