Mulher chama homens de “cornos” no WhatsApp e é morta a tiros

Rosália Maia, de 32 anos, foi baleada na rua em que morava, quando voltava para casa. A polícia trabalha com a hipótese de vingança

IMAGEM ILUSTRATIVA

METRÓPOLES

Uma mulher que enviava áudios para grupos de WhatsApp chamando homens de “cornos” foi morta a tiros no município de Brejo do Cruz (PB). Nenhum suspeito do crime foi preso ainda. As informações são do portal UOL.

Rosália Maia, de 32 anos, foi assassinada enquanto voltava para casa na última segunda-feira (26/08/2019), já na rua em que ela morava. Ela andava em uma moto quando foi baleada e morreu.

A investigação da polícia trabalha com a linha de vingança, pois Rosália tinha muitos desafetos exatamente pelas mensagens que enviava aos grupos de WhatsApp. Em áudios, a mulher fala nomes de supostos homens que estavam sendo traídos por suas mulheres e relata como os adultérios ocorreriam.

Segundo delegacia de Brejo do Cruz, há vários procedimentos policiais registrados contra Rosália pelos crimes de injúria e difamação. “Ela era falastrona e enviava áudios nos grupos atingindo a honra das pessoas, e uma das que se sentiu ofendida mandou executar. A princípio, não estamos tratando como feminicídio. É homicídio comum mesmo”, disse um investigador da Polícia Civil.

Testemunhas afirmam à polícia que ouviram seis tiros e, quando foram olhar o que tinha acontecido, encontraram Maia caída na rua, já sem vida. Elas não relataram se viram quem foi o autor dos disparos, nem como ele alcançou a vítima, que pilotava uma moto.

Rosália Maia era dona de casa, tinha dois filhos e morava com a mãe. O corpo da mulher foi enterrado ontem no cemitério municipal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia