TIME GRANDE. FREITAS FOI HOMENAGEADO NESTE DOMINGO EM TORITAMA


A Secretaria de Cultura e Esportes de Toritama, durante a Fanfest Toritama, montada no bairro Duque de Caxias (Fazenda Velha) para transmissão de jogo final da Copa América 2019, realizou uma homenagem ao ex-jogador de futebol Josenildo Soares Barbosa, conhecido também como Freitas. A homenagem aconteceu no intervalo da partida entre Brasil e Peru. 

Participaram da sessão funcionários da secretaria, entre eles, Djeferson Ferraes, o Vice-prefeito Romero Leal e o Vereador (Líder do Governo) Edijan Enildo. Na entrega da homenagem Freitas falou de sua alegria de ter levado o nome de Toritama onde passou e manifestou sua alegria de estar recebendo tal homenagem. “Estou muito feliz de estar recebendo essa homenagem, pois é um reconhecimento da minha história e pelo que representei para o futebol brasileiro” destacou Freitas. Recentemente ele foi homenageado pelo Central Sport Club por ter sido escolhido pelos torcedores nas enquetes realizadas pelas emissoras de TV, Rádio e Internet um dos maiores zagueiros da história do Central.

Após receber as honrarias, Freitas posou para fotos com amigos e fãs, que fizeram questão de registrar o momento e contar algumas histórias inesquecíveis. “Obrigado por tudo, senhores, vereador, vice-prefeito, amigos e companheiros de secretaria, em especial ao Secretário Luizinho, Djeferson e todos. Obrigado, Toritama, minha terra natal”, destacou Freitas.

É de se reconhecer que foi uma ação acertada da secretaria municipal em homenagear um filho ilustre que por mais de vinte anos jogou futebol como poucos, honrou cada camisa que vestiu e as vestiu por amor. Seja no Brasil ou no exterior, Freitas por onde passou fez amigos e história.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara