Palavras que edificam.

Disse-lhe Jesus: Tirai a pedra!

Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias. João 11:39.


O milagre da ressurreição d Lázaro foi, sem dúvidas, um dos maiores que Jesus operou. Ele sabia muito bem o que haveria de ser feito, e fez. O importante é salientar qual o papel de Jesus e o das pessoas que com Ele estavam. Enquanto Jesus estava ali como o próprio Filho do Deus Altíssimo, os demais estavam ali para receber dele o milagre. Jesus conhecia a necessidade e chega quando já havia 4 dias do sepultamento. Mas é como Ele mesmo falou: Eu sou a ressurreição e a vida.

Um fato nos chama a atenção, é que Ele mesmo, se mandasse a pedra sair, não tenho dúvidas nenhuma que ela sairia, porém Ele não faz assim, antes Ele pede que a mesma seja tirada. Ele ordena: Tirai a Pedra!

Para que Jesus pudesse realizar algo era necessário que as pessoas cressem nele, e o ato de tirar a pedra , era uma demonstração de que eles acreditariam que a tirando ,Jesus faria algo acontecer.

Muitas vezes é necessário que tiremos a pedra, pois tirar a pedra é o primeiro passo para que um milagre aconteça. Depois que tirarmos as pedras, ou seja, quando tirarmos os empecilhos, estaremos dentro da condição de Deus operar em nossas vidas.

Então a ordem dele é essa: Tirai a Pedra! Então façamos a nossa parte que Ele cuidará da dele. 
O nosso é tirar a pedra, mas o milagre só Ele pode fazer.

Evang. Dário Gomes de Araujo

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia