VANDO DA SERTEC NA LUTA POR PARCERIAS PARA A FEIRA DE CACIMBA DE BAIXO

O trabalho de Vando da Sertec para que a Feira de Animais e da Agricultura Familiar de Cacimba de Baixo ganhe importância é incontestável e para isso Vando mantém vivo o ideal de dar as condições para que o homem do campo tenha naquele equipamento um bom local para escoar sua produção.

No quesito segurança a Polícia Militar é parceira e semana passada Vando visitou o novo comandante do 24º Batalhão, sediado em Santa Cruz do Capibaribe, para dar as boas-vindas e entregar o cronograma da Festa de Aniversário da Feira, que acontece no mês de agosto.

O Coronel Lúcio Flávio, bastante receptivo, referendou a parceria e disse que estará à disposição para o que estiver ao seu alcance para oferecer a segurança necessária a todos que frequentam a Feira de Cacimba de Baixo.

 

No domingo (19) Vando da Sertec entregou ofício ao Secretário de Desenvolvimento Agrário, Dilson Peixoto, para que ele envide esforços no sentido de atender algumas demandas para o Sítio Cacimba de Baixo e comunidades adjacentes. O secretário esteve na Associação de Moradores e Agricultores de Poço Fundo entregando sementes para os associados.

Entre os pedidos estão a perfuração de poços artesianos, a aquisição de um trator e construção de cisternas.

Vando também entregou o convite para que o secretário visite a Feira e participe da Festa de Aniversário, que acontece em agosto próximo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia