Palavras que edificam

Sua meditação diária na Palavra de Deus

Quando a bênção chega em nossa casa

E ficou a arca do Senhor em casa de Obede-Edom, o giteu, três meses; e abençoou o Senhor a Obede-Edom, e a toda a sua casa. II Samuel 6:11.


Após aproximadamente 70 anos que a Arca do Senhor estava fora do lugar que Deus determinou que estivesse, Davi se dispõe a traze-la de volta. No caminho de retorno alguns fatos acontecem e Davi se entristece pelos mesmos até que chegam aonde morava Obede-Edom, e este com muita humildade aceita que a arca fique em seus termos.

Então uma coisa incrível aconteceu: Deus abençoou muito a Obede-Edom e a sua casa por causa da Arca do Senhor.

Quando abrimos a nossa porta para entrada da aca de Deus, também deixamos que a bênção de Deus entre junto com ela.

Embora no tempo presente não tenhamos uma arca com os israelitas tinham, podemos abrir a nossa porta para que seja feito um trabalho em nome do Senhor. Um culto ao nosso Deus. 

Abrir a porta para entrada da arca quer dizer: deixar que o nome do Senhor seja propagado a partir do nosso lar, seja através de um culto em ação de graças ou um culto evangelístico.

Não importa qual o tipo de fé que você possui, se alguém desejar fazer um trabalho ao Senhor em tua propriedade, ou mesmo na tua rua, abra-lhes a porta, deixe entrar a Arca de Deus em tua casa e você verá a grande bênção que Deus tem reservado pra você.

Evang. Dário Gomes de Araujo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia