Palavras que edificam

Sua meditação diária na Palavra de Deus

Quando a bênção chega em nossa casa

E ficou a arca do Senhor em casa de Obede-Edom, o giteu, três meses; e abençoou o Senhor a Obede-Edom, e a toda a sua casa. II Samuel 6:11.


Após aproximadamente 70 anos que a Arca do Senhor estava fora do lugar que Deus determinou que estivesse, Davi se dispõe a traze-la de volta. No caminho de retorno alguns fatos acontecem e Davi se entristece pelos mesmos até que chegam aonde morava Obede-Edom, e este com muita humildade aceita que a arca fique em seus termos.

Então uma coisa incrível aconteceu: Deus abençoou muito a Obede-Edom e a sua casa por causa da Arca do Senhor.

Quando abrimos a nossa porta para entrada da aca de Deus, também deixamos que a bênção de Deus entre junto com ela.

Embora no tempo presente não tenhamos uma arca com os israelitas tinham, podemos abrir a nossa porta para que seja feito um trabalho em nome do Senhor. Um culto ao nosso Deus. 

Abrir a porta para entrada da arca quer dizer: deixar que o nome do Senhor seja propagado a partir do nosso lar, seja através de um culto em ação de graças ou um culto evangelístico.

Não importa qual o tipo de fé que você possui, se alguém desejar fazer um trabalho ao Senhor em tua propriedade, ou mesmo na tua rua, abra-lhes a porta, deixe entrar a Arca de Deus em tua casa e você verá a grande bênção que Deus tem reservado pra você.

Evang. Dário Gomes de Araujo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENDONÇA FILHO VOLTA A SER ESCRACHADO: ‘XÔ, GOLPISTA’

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe