Trabalho de recuperação de estradas vicinais segue sendo realizado em Taquaritinga do Norte


A prefeitura de Taquaritinga do Norte, por meio da Secretaria de Obras, continua com o serviço de recuperação de estradas vicinais do município. Esta semana os Sítios Juá, São João e Mateus Viera receberam a equipe para a execução da recuperação das vias. Taquaritinga tem uma dimensão territorial enorme com mais de 350 Km de estradas vicinais, que necessitam de manutenção o ano todo.

O Secretário de Obras Damião, acompanha de perto a ação de recuperação das estradas. “Trabalhamos o ano inteiro no objetivo de garantir uma melhor trafegabilidade na zona rural de Taquaritinga do Norte, que tem uma das maiores zona rural da região. Com esse trabalho que dura o ano inteiro, será beneficiado consequentemente o transporte escolar e o escoamento da produção agrícola. Na medida do possível estamos atendendo as solicitações das comunidades, quando terminarmos aqui iremos fazer as estradas dos sítios Estreito, Agreste e Cajá”, explicou o secretário Damião. 

O prefeito Lero falou da importância do trabalho que vem sendo realizado nas vias vicinais de Taquaritinga do Norte. “Nossa gestão trabalha o ano inteiro na recuperação das estradas vicinais do município, pois temos cerca de 350 KM de estradas que necessitam de manutenção o ano inteiro. Boa parte do ano as máquinas passam na área de Brejo e outra parte na zona do cariri. Sempre buscamos conversar com as associações de agricultores e moradores da zona rural, e juntos buscamos sempre atender a demanda da população que vive na zona rural de nosso município. É um trabalho que dura todo ano e visa melhorar a vida das pessoas que necessitam das estradas para escoar a produção”, destacou Lero.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara