Postagens

Mostrando postagens de Outubro 4, 2018

FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA

Imagem
SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE- A Festa de Nossa Senhora Aparecida, tendo à frente Padre Márcio, teve início nesta terça-feira (02) e vai até o dia 12 de outubro com uma vasta programação. Na noite desta quarta (03) Monsenhor Heleno fez a celebração eucarística. A animação da missa ficou por conta do Ministério de Música Nossa Senhora de Fátima e a quermesse contou com o Ministério de Música Divina Misericórdia.


ACESSE O ÁLBUM DE FOTOGRAFIAS

Trabalhos avançam nos trechos em obras da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem
Com três frentes atuando simultaneamente, serviços seguem em ritmo acelerado em dois trechos da PE-160, nas imediações do Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe; e no início do segmento, em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte. Até o momento, já foram finalizados 64% do total dos serviços previstos das obras de restauração e duplicação da PE-160. A iniciativa contempla 12,15 quilômetros da rodovia, contando com investimento aproximado de R$ 76,9 milhões. Quando estiver concluída, beneficiará diretamente mais de 133 mil habitantes da região. 

Seguindo determinação do Governo de Pernambuco, através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), reforçou recentemente as ações da PE-160 com a terceira equipe. Atualmente, duas delas estão atuando na instalação do novo sistema de drenagem, no final do trecho, nas imediações do Moda Center, no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe, onde o tráfego está fluindo normalmente. Em seguida, será instalada a segunda camada de as…

Datafolha: Bolsonaro cresce novamente e chega a 35%; Haddad é segundo com 22%

Imagem
O candidato do PSL cresceu três pontos percentuais, enquanto o petista se manteve estável. Ciro é terceiro com 11%
Por: Diario de Pernambuco
Foto: Arte/DP
A mais nova pesquisa com as intenções de voto para presidente da República foi divulgada na noite desta quinta-feira (4). Jair Bolsonaro (PSL), continua liderando a corrida presidencial, agora com 35%, três pontos percentuais a mais desde o último levantamento.
Fernando Haddad (PT) surge com 22%, se mantendo na segunda colocação ao oscilar positivamente um ponto percentual. Na terceira posição, aparece Ciro Gomes (PDT), com 11% das intenções de voto, mesmo índice da última pesquisa do instituto.
Geraldo Alckmin (PSDB) oscilou negativamente e marca 8%, caracterizando um empate técnico com Ciro, enquanto Marina Silva (Rede) manteve o índice e registra 4%.
João Amoêdo (Novo) alcançou 3%, enquanto Henrique Meirelles (MDB) e Alvaro Dias (Podemos) marcam 2%. Cabo Daciolo (Patriota) tem 1%. Brancos e nulos somam 6% e indecisos caracterizam…

Jarbas e Humberto seguem na frente na disputa para o Senado, diz Datafolha

Imagem
Jarbas Vasconcelos (MDB) tem 38% das intenções de voto, enquanto Humberto Costa (PT) marca 34%. Mendonça tem 25%
Por: Diario de Pernambuco
Foto: Arte/DP
Além da pesquisa para o governo de Pernambuco, o Datafolha também divulgou um levantamento com as intenções de voto para o Senado. Jarbas Vasconcelos (MDB) segue na liderança com 38% dos votos, seguido por Humberto Costa (PT), com 34%. Com a margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos, o instituto aponta que os dois estão tecnicamente empatados.
Em terceiro, Mendonça Filho (DEM) registra 25% das intenções. Ocupando a quarta colocação, Silvio Costa (Avante) marca 14%. Bruno Araújo (PSDB), companheiro de chapa de Mendonça, soma 10% das preferências. 
Para a primeira vaga, brancos e nulos são 19% e indecisos somam 7%; enquanto para a segunda vaga, brancos e nulos alcançam 26% e aqueles que não sabem ou não responderam representam 11%.
A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal Folha de São Paulo. 1.482 e…

Datafolha: Paulo dispara e alcança 42%, Armando registra 28%

Imagem
Neste cenário, o Datafolha aponta que Paulo seria reeleito logo no domingo, já que conta com 52% dos votos válidos. Armando marca 35%
Por: Diario de Pernambuco
Foto: Arte/DP
O Datafolha divulgou na noite desta quinta-feira (04), uma nova pesquisa com as intenções de voto para o governo de Pernambuco. Paulo Câmara (PSB) aumentou a vantagem e continua na frente da disputa, agora com 42%, quatro pontos percentuais a mais desde o último levantamento. Na segunda colocação, surge Armando Monteiro (PTB), com 28%, oscilando negativamente dois pontos.
Neste cenário, o Datafolha aponta que Paulo seria reeleito logo no domingo, já que conta com 52% dos votos válidos. Armando marca 35%.
Seguindo a disputa no primeiro turno, bem atrás, aparecem na disputa Julio Lóssio (Rede), Mauricio Rands (Pros) e Dani Portela (PSOL), que estão empatados com 3%. Ana Patrícia Alves (PCO) e Simone Fontana (PSTU) registram 1%.
Brancos e nulos têm 15% e indecisos somam 4%. A margem de erro é de três pontos percentua…

Diogo Moraes, Natália de Menudo e Estefano Menudo realizam grande caminhada na Mustardinha

Imagem
Nesta quarta-feira (03), o deputado estadual Diogo Moraes, candidato à reeleição, cumpriu mais uma agenda no Recife, ao lado da vereadora Natália de Menudo e do ex-vereador Estefano Menudo, na Mustardinha. O deputado federal Felipe Carreras também participou da caminhada, que começou na Rua José Moreira Reis, via que contou com emenda de Diogo para complementar os recursos para o saneamento e pavimentação. O grupo percorreu as principais ruas do bairro, finalizando na Praça do ABC. 
Ao discursar, o ex-vereador Estefano Menudo declarou que Diogo é um grande exemplo de político. “Competente e honesto. Posso dizer: neste podemos confiar. A gente fez uma das melhores parcerias que já fiz na minha vida política. Política tem que ter sorte. Esse projeto é um projeto vitorioso”, disse Menudo. Já a vereadora Natália agradeceu a todos pelo carinho e reforçou as palavras do seu líder político e pai. 

Em sua fala, Diogo Moraes detalhou o sentimento de participar da caminhada na noite desta quar…

Paulo Câmara: "Temos o compromisso de melhorar a vida das pessoas"

Imagem
 Durante visita ao comércio do Centro de Carpina, candidato à reeleição destacou ações para o desenvolvimento de pequenos empreendimentos 
CARPINA -  Atento às demandas dos diferentes setores da economia pernambucana, o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) tem conversado com representantes dos diferentes segmentos da cadeia econômica do Estado. Nesta quarta-feira (03/10), o líder disparado de todas as pesquisas aproveitou a caminhada da Frente Popular pelo Centro deste município para ouvir comerciantes locais. Na ocasião, Paulo pontuou ações que vão ajudar a aquecer as vendas e fomentar novos investimentos. O socialista estava acompanhado do prefeito Manoel Botafogo e do seu companheiro de chapa Humberto Costa (PT), postulante à reeleição no Senado.
"A partir do próximo ano, vamos contar com o Crédito Popular, que vai permitir acesso a crédito de forma desburocratizada para que pequenos comerciantes e microempreendedores possam reforçar seus negócios", afirmou…