Postagens

Mostrando postagens de Maio 15, 2018

NESTA QUARTA-FEIRA (16) TEM ENTREVISTA COM CLEITON BARBOZA NA POLO FM 100,7

Imagem

Empresas do Agreste se unem e criam nova ferramenta de comunicação

Imagem
Parceria entre Agreg Comunicação e Morus Comunicação deu origem à TV Atitude
No início desta semana os proprietários das empresas Agreg Comunicação e Morus Comunicação estiveram reunidos em Santa Cruz do Capibaribe, onde na ocasião assinaram um contrato selando a parceria que deu origem a TV Atitude, uma TV online que contará com uma mega estrutura de atuação e buscará se consolidar como um dos principais canais de comunicação do Agreste de Pernambuco.
Além de possuir uma plataforma de site, que em breve contará com uma programação variada, a TV Atitude também atuará nas redes sociais com programação própria e dinâmica, inclusive com chamadas ao vivo e cobertura dos principais acontecimentos de várias cidades da região. As transmissões de grandes eventos também estão inseridas no contexto da marca que promete trazer novidades para o segmento.
A ideia do projeto surgiu após planejamentos entre Bruno Muniz e Paulo Pereira, gestores da Agreg Comunicação e Morus Comunicação, respectivame…

AÇÕES DO VEREADOR DEOMEDES BRITO

Imagem
Na manhã desta segunda-feira (14) o vereador Deomedes Brito, acompanhado dos vereadores Ernesto Maia, Carlinhos da Cohab, Helinho Aragão e Marlos Melo, foi até a sede do Ministério Público de Santa Cruz do Capibaribe protocolar ofício solicitando intervenção daquele órgão no tocante ao caso da RECONSTRUÇÃO DE PARTE DO TETO do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, haja vista o desabamento, pela segunda vez, daquele equipamento.
Carlinhos da Cohab, Ernesto Maia, Deomedes Brito, Marlos Melo e Helinho Aragão
Água para os que mais precisam - Uma das bandeiras do Vereador Deomedes é o abastecimento de água, principalmente na comunidade do Santo Agostinho e bairros adjacentes. Por isso ele não mede esforços para que ações voltadas neste sentido serem implementadas. Serviços de testes estão sendo feitos pela COMPESA na comunidade e logo a água chegará nas torneiras da população.
Leia também DEOMEDES COBRA REGULARIZAÇÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Planos de Saúde terão que justificar negativa de cobertura de serviços

Imagem
Foi aprovado na última segunda-feira (14), em segunda discussão na Assembleia Legislativa, o substitutivo nº 01/2018 ao projeto nº 1840/2018 do deputado Rodrigo Novaes (PSD) que determina que as operadoras de planos de saúde entreguem por escrito uma justificativa, ao cliente, em caso de negativa de cobertura de serviços médicos.
Para o parlamentar, a lei é uma conquista importante aos consumidores pernambucanos. “Além de dar mais transparência na relação consumerista, os clientes poderão por meio de medida judicial ir atrás de seus direitos”, ressaltou. Ele destacou que, atualmente, as unidades de saúde não dão uma resposta imediata, o que ocasiona demora na prestação de serviço. “É causado um prejuízo aos pacientes que precisam de uma rápida autorização de cirurgia, exame, tratamento ou internação”, completou.
De acordo com o deputado, no caso do não cumprimento da lei, a multa é de R$ 50 mil por dia. “Assim que o consumidor solicitar, o serviço hospitalar é obrigado a dar imediata…

Quem tem medo das fake news?

Imagem
Por Reginaldo Moraes, no site Carta Maior:
Alguns gigantes midiáticos parecem padecer de crônica falta de memória – ou de semancol, para utilizar o jargão popular. Especializados em criar realidades paralelas, dizem-se agora preocupados com o fenômeno das fake news. Afinal, as grandes empresas de mídia esmeram-se em produzir fake news – Globo, Folha, Veja, um reino de inventores de fatos, estampados em corpo gigante na capa e desmentidos na página 22 do segundo caderno. Quando acontece. Antigamente corria a piada de que os grandes jornais mentiam até nos horários de cinema. Compulsão. O uso do cachimbo entorta a boca.
Recordar é viver. Nos anos 70, um jornal paulistano, daqueles impressos com sangue, inventou uma estória de arrepiar. O bebê-diabo teria nascido em São Bernardo do Campo. Calma, leitor assombrado, não era esse que vocês estão pensando, aquele lá do ABC é outro, nasceu em outro lugar. O rebento, com chifres, rabo e coloração rubra, teria fugido da maternidade e fora visto…

"Eu não tenho nada a ver com esse governo que está ai, para mim ele faz parte do governo anterior''. afirma pastor Eurico

Imagem
Pastor Eurico defende causa emancipacionista e lamenta ações da oposição que tem travado pauta no Congresso Nacional
O deputado federal Pastor Eurico (PEN-PE), durante entrevista concedida á Filadelfia FM, falou sobre sua luta junto ao movimento emancipacionista em Brasília, além de comentar a importância da dignidade na política, sobretudo, com a proximidade das eleições de outubro. 
A causa emancipacionista em torno da PLP 137/2015, que visa consolidar a criação, incorporação, fusão e o desmembramento de municípios, ganhou novas expectativas com a possibilidade da entrada da proposta na pauta de votações da Câmara Federal. Na região, distritos como Pão de Açúcar, de Taquaritinga do Norte, e São Domingos, de Brejo da Madre de Deus, contam com movimentos de emancipação. 
"Agora voltamos à guerra, à luta novamente. Temos ai a PLP que está para ir para a pauta, estamos na luta para que seja pautado (...). Um absurdo termos distritos com até 100 mil habitantes, que não são emancipa…

Brasil chega a 62,1 milhões de negativados

Imagem
Do Blog de Jamildo
Os dados foram apurados pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), divulgados nesta segunda-feira.
O volume de consumidores com contas em atraso e registrados em cadastros de inadimplentes acelerou pelo sexto mês seguido e cresceu 3,13% no último mês de março na comparação com o mesmo período do ano passado.
Na comparação mensal, isto é, entre março e fevereiro deste ano, o crescimento foi mais modesto, com alta de 0,85%.
Em termos absolutos, aproximadamente 62,1 milhões de brasileiros encerraram o primeiro trimestre de 2018 com restrições no CPF para fazer compras a prazo ou obter empréstimos e financiamentos, por exemplo.
Segundo a entidade, o crescimento da inadimplência reflete o quadro de dificuldades econômicas que as famílias ainda enfrentam, apesar do fim da recessão, como aumento do desemprego e queda da renda.
“Embora o número de inadimplentes tenha crescido neste primeiro trimestre, o ritmo…

Silvio: Paulo vai entrar na Maria da Penha por golpes em Dilma e Marília

Imagem
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O deputado federal Silvio Costa (Avante-PE) voltou a defender, nesta segunda-feira (14), a vereadora do Recife Marília Arraes, pré-candidata a governadora de Pernambuco pelo PT. Contrário à aliança entre PT e PSB, o parlamentar ironizou o governador Paulo Câmara (PSB). “Paulo Câmara vai ser processado pela Lei Maria da Penha porque se especializou em dar golpe em mulher. Deu golpe em Dilma (Rousseff) quando liberou todos os secretários para votar contra ela e agora está fazendo todo tipo de articulação para dar golpe em Marília”, afirmou.
O deputado afirmou que, em busca de uma aliança com o PT, Paulo Câmara tem procurado semanalmente a executiva nacional do partido, os governadores da legenda, deputados federais e integrantes da sigla no Estado. Entre os que defendem o apoio dos petistas aos socialistas estão o senador Humberto Costa, líder da oposição no Congresso, e o vice-presidente estadual do partido, Oscar Barreto.
“Qual é o Paulo Câmara em…

NO TEATRO DO SESC, EM CARUARU

Imagem