Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 28, 2018

ARMANDO DIZ QUE FERNANDO ARAGÃO É O CANDIDATO NATURAL PARA PREFEITO EM 2020

Imagem
Por Marcondes Moreno
FERNANDO ARAGÃO, ARMANDO MONTEIRO E ZÉ AUGUSTO
Em entrevista concedida no dia de hoje (28\02) ao programa Marcondes Moreno, pela Santa Cruz FM, o senador Armando Monteiro falou sobre os assuntos internos do grupo de oposição, destacando os projetos políticos de Zé Augusto Maia 2018 e Fernando Aragão 2020, deixando clara sua opinião.
“São dois amigos, duas lideranças que eu tenho muito respeito. Zé Augusto é uma liderança que foi provada ao longo do tempo, tem serviços prestados a Santa Cruz e tem uma imensa identificação com a população e um grande carisma. Fernando Aragão teve um desempenho politico excepcional no ultimo pleito, eu digo porque participei da campanha de Fernando. Ele foi um candidato aguerrido, combativo que enfrentou a máquina municipal a época e teve um desempenho brilhante. Portanto este grupo precisa muito dessas duas lideranças”, falou o senador. 
“É PRECISO TER A VOZ DE ZÉ AUGUSTO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA”
ZÉ AUGUSTO, RICARDO TEOBALDO E FERNAN…

'PROJETO PARÁ DO BEM' JÁ COMEÇA A MOSTRAR BONS RESULTADOS

Imagem
O 'Projeto Pará do Bem' já começa a mostrar resultados positivos. A diminuição de ocorrências policiais no distrito e região está sendo evidenciada. Em janeiro uma reunião marcou o início de tudo. (RELEMBRE).
A mobilização desencadeada na Vila do Pará, tendo a frente Wilsinho Oliveira, da Pará FM e diversos representantes do comércio e da sociedade local, fizeram com que um trabalho conjunto das polícias civil e militar, além da guarda municipal fosse posto em prática.
Rondas policiais e investigações por parte da polícia civil estão surtindo os efeitos necessários e devolvendo a paz, que em um passado não muito distante o distrito vivenciou.
A população, que vinha sendo aterrorizada pelos constantes atos de violência, já respira mais aliviada e hoje é percebida a volta da tranquilidade aquele distrito.
São apenas 40 dias de mais sossego, mas já é um bom começo de um projeto, que já dá exitosos sinais.

PSB Realiza XIV Congresso Nacional em Brasília

Imagem
Durante o encontro, serão escolhidos os membros da executiva e diretório nacional.
A partir desta quinta-feira (01) o Partido Socialista Brasileiro (PSB) realiza seu XIV Congresso Nacional, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília. O evento segue até o dia 03 de março, data em que serão eleitos os membros da Executiva e Diretório Nacional. Durante os três dias, os delegados vão discutir temas estratégicos para o desenvolvimento do país. Membros do PSB de Pernambuco, que tem a maior delegação do País, estarão presentes no encontro.
“Durante os próximos três dias, estaremos reunidos, em Brasília, para deliberar sobre a composição do Diretório e Executiva do PSB Nacional. O PSB de Pernambuco, que tem a maior delegação entre todos os estados, estará presente com aproximadamente 80 delegados já confirmados. Além da eleição, discutiremos temas como os rumos que o partido deverá tomar nas eleições de 2018. Pernambuco defende que o PSB mantenha-se em seu posicioname…

NESTA QUINTA-FEIRA (01) TEM SESSÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem

Na Alepe, ao menos dez deputados podem mudar de partido por reeleição

Imagem
Com chapinha, PP ameaça ultrapassar PSB e se tornar maior partido na Alepe
Até o presidente da Alepe, Guilherme Uchoa, hoje no PDT, deve trocar de partido com janela partidária - Foto: Kerol Correia/Alepe
Paulo Veras Jornal do Commercio
Na Assembleia Legislativa, a troca de partidos começou nessa terça-feira (27) com o anúncio de Álvaro Porto de que deixará o governista PSD para retornar ao oposicionista PTB. A filiação deve ocorrer em um grande ato festivo em Garanhuns, no Agreste.
O JC apurou que ao menos outros nove parlamentares estudam mudar de legenda de olho em melhores condições para se reelegerem. A lista inclui o presidente da Casa, Guilherme Uchoa, que deve deixar o PDT junto com outros três parlamentares: Jadeval de Lima, João Eudes e Pedro Serafim Neto. Um aliado de Uchoa disse que no momento o presidente está inclinado a entrar no PR.
Pelo menos dois socialistas, Marcantônio Dourado e Vinícius Labanca, devem entrar em um turbinado PP. Roberta Arraes também estudou migrar …