Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 21, 2018

JOSÉ AUGUSTO MAIA CONVIDA PARA ATO DE FILIAÇÃO

Imagem

CLEITON BARBOZA ESTÁ FAZENDO A ESCOLHA CERTA

Imagem
Cleiton Barboza, 34, foi candidato a prefeito pelo Partido Verde no ano de 2012, em Santa Cruz do Capibaribe e obteve 988 votos. Naquele pleito Edson Vieira recebeu 23.460 votos e foi eleito prefeito da Capital da Moda. Zé Augusto Maia foi o segundo colocado e obteve 20.558 sufrágios.
Naquela eleição o então candidato Cleiton Barboza foi contundente nas suas críticas quanto a polarização entre os dois grupos políticos (Bocas Pretas X Taboquinhas), que disputa após disputa dividem a maioria dos votos na Terra das Gameleiras. Cleiton participou de debates e mostrou-se preparado, inclusive isso foi divulgado pela imprensa local, qualificando-o como um candidato com alto potencial.
Todo este potencial não foi traduzido em votos, mas deu a Cleiton visibilidade necessária para que despertasse o interesse de lideranças políticas, entre elas Zé Augusto Maia, que chegou a anunciar que Cleiton seria o candidato a prefeito do grupo Taboquinha na eleição de 2016.
Nas eleições de 2016 quem disputo…

O ex-prefeito do Recife, João Paulo (PT), concedeu entrevista no Programa Tribuna do Povo na Rádio Líder de Toritama

Imagem
Crédito: Leonardo Prado/Agência Câmara
Confira a entrevista na íntegra:
Qual são as expectativas para este ano de 2018?
JP: São as melhores possíveis. Apesar das dificuldades e os desafios.
Sobre essas especulações da possível união PT e PSB. E se isso acontecer você será o vice na chapa da reeleição do Governador Paulo Câmara. Verdade ou não?
Olha, são especulações, ainda não há nada definido e tudo no campo das especulações e definições e tudo vai depender dos diretórios nacionais.
Olha não há nada definido. O que realmente existe hoje é um processo de definição do partido (PT) em ter uma candidatura própria ou optar por apoiar qualquer outro grupo político.
E nós (PT) temos que definir se optaremos por uma candidatura própria, pois dispomos de três bons nomes como o de Marília Arraes, o de Odacy Amorim e o de Zé de Oliveira. E que o partido irá analisar com muito cuidado e carinho. Mas não há nada definido. Mas é claro que há uma decisão que dependerá diretamente da direção nacional d…