Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 11, 2018

#BlocoDaSulanca no #GaloDaMadrugada

Imagem

DOMINGO DE CARNAVAL NA VILA DO PARÁ

Imagem
Na tarde deste domingo de Carnaval vários amigos se reuniram na Vila do Pará, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, para cantar e brincar ao som de muito frevo em uma festa nos moldes de antigamente. Onde o banho de chuveiro na praça e o mela-mela fizeram o diferencial. "Esta festa na Vila do Pará é da família e todos participam com espírito fraternal, cantando pulando e brincando. É uma tradição desta Vila que tanto amo e espero poder contribuir para que ela aconteça ano após ano. Aqui todos vem para se divertir e rever os amigos", falou Galego de Mourinha.














#BlocodaSulanca no Galo da Madrugada

Imagem
CARLINHOS DA COHAB E FERNANDO ARAGÃO

PAULO CÂMARA E JOÃO PAULO JUNTOS NO CARNAVAL DE BEZERROS

Imagem
MARCELINO GRANJA, PAULO CÂMARA E JOÃO PAULO

O que os presidenciáveis pensam sobre a reforma da Previdência?

Imagem
Rombo da Previdência será um dos assuntos obrigatórios nas eleições deste ano. Saiba quem é a favor, contra ou fica em cima do muro na hora de falar sobre mudanças nas regras de aposentadoria
Evandro Éboli  Gazeta do Povo

A necessidade de uma reforma da Previdência está longe de ser consenso mesmo entre os pré-candidatos à Presidência da República. Os postulantes a comandar o país a partir de 2019 se dividem em três grupos: um a favor; outro, contrário; e um terceiro, em cima do muro. 
Nesse terceiro agrupamento há uma subdivisão: tem aqueles que defendem, mas desde que não seja feita por esse governo; e tem os que preferem primeiro ver o texto final para depois emitir juízo. Nestes casos se encaixam, por exemplo, a ex-ministra Marina Silva, da Rede, o senador Alvaro Dias (Podemos) e o ex-governador Ciro Gomes, do PDT. 
Marina reage às críticas de adversários que não tem posição sobre temas polêmicos e de divagar quando não quer se comprometer. 
"Essa é uma percepção autoritária…

FERNANDO ARAGÃO FALA AO BLOG DO JAIRO GOMES

Imagem
Em entrevista no sábado de Carnaval, Fernando fala sobre o Bloco da Sulanca que há 31 anos sai no Galo da Madrugada. Ele também traçou um panorama do momento político em que o país, o estado e o município de Santa Cruz do Capibaribe vivem e comentou sua pré candidatura a deputado.