Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 2, 2018

Calendário da Central de Feiras e Mercados e do Calçadão Miguel Arraes de Alencar durante o Carnaval

Imagem
A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, vem a público informar sobre as alterações no calendário da Central de Feiras e Mercados e no Calçadão Miguel Arraes de Alencar, no período de Carnaval.
A Central de Feiras e Mercados terá sua feira de Carnaval no sábado (10), e estará com os dias 11, 12 e 13, fechados nesse período. As atividades normais voltarão no dia 14 (quarta-feira). Porém na quinta-feira (15), será fechado para manutenção, como ocorre semanalmente.
O Calçadão Miguel Arraes de Alencar será fechado na sexta-feira 09/02, e só reabrirá na quarta-feira de cinzas (14), e volta com as atividades no dia 19 com a primeira feira pós-Carnaval.

Pediatras explicam dúvidas mais frequentes sobre a febre amarela

Imagem
Entidades recomendam a vacinação das crianças a partir dos 9 meses nas áreas de contágio. Até os 2 anos, deverá ser administrada a dose padrão da vacina
por Redação RBA ARQUIVO/EBC Bebês e crianças entre nove meses e dois anos de idade não deverão  receber dose fracionada da vacina
São Paulo – A Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) e a Sociedade de Pediatria de São Paulo (SPSP) divulgaram nessa quarta-feira (31) uma lista com perguntas e respostas mais frequentes sobre a febre amarela, que busca orientar pais, cuidadores e médicos sobre os devidos cuidados na vacinação das crianças. 
A vacinação é a maneira mais efetiva de se proteger contra a febre amarela. A vacina deverá ser administrada aos bebês e crianças a partir dos 9 meses de idade e, assim como para os adultos, ela é indicada apenas para aqueles que vivem ou pretendem se deslocar para áreas onde há a ocorrência da transmissão ativa da doença. Contudo, alguns cuidados específicos devem ser tomados em relação às crianças. 

JORNAL DA MANHÃ, PELA IGM FM 88,9

Imagem

CARLINHOS DA COHAB: "A BANCADA DE OPOSIÇÃO ESTÁ UNIDA E LUTANDO PELO MELHOR PARA SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE'

Imagem
Capilé, Marlos, Deomedes, José Augusto, Ernesto, Carlinhos, Fernando Aragão e Augusto Maia
Com a presença do ex-prefeito e ex-deputado federal José Augusto Maia e do ex-Vereador e candidato a Prefeito no último pleito Fernando Aragão, a bancada de oposição de Santa Cruz do Capibaribe participou da abertura dos trabalhos legislativos de 2018. O novo líder da bancada de oposição Carlinhos da Cohab falou: "Aqui em Santa Cruz, ao contrário da bancada de situação, que está brigando entre si, a nossa bancada está unida. Juntos, Vereadores, Zé Augusto e Fernando Aragão lutando pelo melhor para a Capital da Moda".