Transparência - Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizará Prestação de Contas no dia 27


A democracia sai fortalecida quando a população está em contato com as informações da administração pública, um direito previsto no artigo 5º da Constituição Federal Brasileira. Ser transparente é um compromisso da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, que tem realizado prestações de contas à população de forma periódica.

No próximo dia 27, a partir das 10 horas, no Plenário da Casa, ocorrerá mais uma Audiência Pública para a apresentação da Prestação de Contas de todas as atividades legislativas e financeiras deste segundo período de 2018.

A ação tem por objetivo garantir transparência e maior interação da população com os trabalhos do poder legislativo municipal. Na oportunidade, todos os 17 vereadores terão espaço para apresentar à imprensa e população em geral, o balanço de suas ações e reivindicações referente aos trabalhos realizados durante os últimos seis meses.

Além disto, a Mesa Diretora da Casa, presidida pelo vereador Zé Minhoca (PSDB), apresentará o balanço financeiro, orçamentos do período e projetos capitaneados pela Casa José Vieira de Araújo durante esse semestre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara