Visando evitar incidentes motivados por questões eleitorais, Câmara de Vereadores adia reuniões ordinárias que antecedem dia das eleições


O presidente da Casa José Vieira de Araújo, Zé Minhoca, decidiu, nesta segunda-feira (17), pelo adiamento das reuniões ordinárias que antecedem a eleições do dia 07 de outubro, visando evitar incidentes motivados pela disputa acirrada, natural nas campanhas eleitorais, acentuadas no atual momento vivenciado pelo país.

Através de Ofício Circular 012/2018, o presidente informou que as reuniões do dia 20 e 27 de setembro, e do dia 02 de outubro, programadas no calendário da Câmara de Vereadores, foram adiadas e as novas datas serão oportunamente divulgadas. O objetivo é garantir a segurança dos vereadores e população em geral que acompanham as reuniões na Casa de Lei, visando evitar ações exaltadas e desmedidas.

Vale destacar, que o trabalho interno realizado na Câmara de Vereadores seguirá funcionando normalmente, sem alterações, com o funcionamento normal e atendimento à população na Secretaria, Tesouraria e Gabinetes dos Vereadores. Além disso, as seis comissões formadas pelos vereadores para análise de forma específica de proposições que tramitam na Casa seguirão atuando dentro da normalidade.

Sessão ordinária – Inclusive, a sétima reunião ordinária do segundo período de 2018 foi realizada na manhã desta terça-feira (18), na Sala de Reuniões. Na pauta, as indicações por parte dos vereadores da Medalha Padre Zuzinha, uma das mais altas honrarias ofertadas pela Casa.

A sessão solene de entrega da Medalha Padre Zuzinha, deverá ser realizada no dia 29, às 9 horas da manhã, no Plenário Vereador Ciríaco Ramos. Na oportunidade, os vereadores vão homenagear 48 personalidades da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia