Hospital Esperança divulga nota sobre o estado de saúde de Graça Araújo

De acordo com a direção médica, a apresentadora teve um acidente vascular cerebral hemorrágico extenso

Rádio Jornal

Graça Araújo passou mal no início da noite desta quinta-feira (6)/JC

O Hospital Esperança divulgou às 21h30 da noite desta quinta-feira (6) uma nota em relação ao estado de saúde da apresentadora da Rádio Jornal e da TV Jornal, Graça Araújo,. De acordo com a direção médica, a apresentadora teve um acidente vascular cerebral (AVC):

"A direção médica do Hospital Esperança informa que a jornalista Graça Araújo tem diagnóstico de acidente vascular cerebral hemorrágico extenso, encontra-se em estado grave respirando com auxílio de aparelhos".

Entenda

A apresentadora Graça Araújo, da Rádio e TV Jornal, passou mal no início da noite desta quinta-feira (6), quando estava na academia onde costuma treinar, no bairro de Boa Viagem. Ela foi socorrida pelo SAMU e está sendo acompanhada pela equipe de cardiologia do Hospital Esperança, na área central do Recife.

Pedro Henrique, personal trainer da jornalista e que estava com ela no momento, afirmou que Graça sofreu uma parada cardíaca e ficou desacordada. O socorro foi acionado e a jornalista foi levada pelo Serviço Médico de Urgência (SAMU) para o Hospital Esperança, no bairro da Ilha do Leite, região central do Recife.

Graça deu entrada no hospital por volta das 19h e foi atendida pela equipe de cardiologia do Esperança. A assessoria de imprensa do hospital ainda não divulgou detalhes sobre o estado de saúde da jornalista. "Peça para todos orarem por ela", pediu Pedro Henrique

Ouça os detalhes:


Postagens mais visitadas deste blog

ZÉ ELIAS CONCEDE ENTREVISTA E FALA SOBRE O MOMENTO DIFÍCIL QUE ESTÁ PASSANDO

EDILSON TAVARES, UM OUTSIDER QUE DEU CERTO