MARÍLIA ARRAES: NÃO VIEMOS NEGOCIAR, MAS DEFENDER CANDIDATURA


Pernambuco 247 - "A gente não está aqui para negociar. Estamos aqui para defender a decisão que a base votou e respaldou no encontro partidário de ontem", afirmou a vereadora do Recife Marília Arraes (PT) nesta sexta-feira (3) em São Paulo, onde se reúne com membros do partido para definir sua postulação ao governo de Pernambuco.

"A gente está aqui para defender a candidatura", disse a parlamentar, acrescentando que o PT "só é do tamanho que é" por causa do diálogo com as bases. "Construímos uma campanha sem grande estrutura, sem máquina, com todo bombardeio e criminalização da política", continuou.

A parlamentar afirmou que sua campanha foi feita "sem máquina, com todo bombardeio e criminalização da política", disse ela.

Sobre a possibilidade de reverter a decisão da executiva do PT, Marília disse "não trabalhar com futurologia". "Vamos para o diálogo bom", disse.

A possível retirada da postulação de Marília e o apoio do seu partido à reeleição do governador Paulo Câmara (PSB) seria fruto de articulações do Partido dos Trabalhadores com a sigla pessebista para isolar o presidenciável Ciro Gomes (PDT), que desfere críticas aos petistas.

Em contrapartida do acordo em Pernambuco, o ex-prefeito de Belo Horizonte Márcio Lacerda (PSB) não seria candidato em Minas e o partido apoiaria a reeleição do governador de Minas, Fernando Pimentel (PT). Em nível nacional, a sigla ficaria neutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulo Câmara: Não vamos desistir do Brasil e mostraremos essa resistência em Pernambuco

Na tarde desta sexta-feira, o líder socialista reuniu prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas para reafirmar o compromisso com Ferna...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS