MARÍLIA ARRAES: NÃO VIEMOS NEGOCIAR, MAS DEFENDER CANDIDATURA


Pernambuco 247 - "A gente não está aqui para negociar. Estamos aqui para defender a decisão que a base votou e respaldou no encontro partidário de ontem", afirmou a vereadora do Recife Marília Arraes (PT) nesta sexta-feira (3) em São Paulo, onde se reúne com membros do partido para definir sua postulação ao governo de Pernambuco.

"A gente está aqui para defender a candidatura", disse a parlamentar, acrescentando que o PT "só é do tamanho que é" por causa do diálogo com as bases. "Construímos uma campanha sem grande estrutura, sem máquina, com todo bombardeio e criminalização da política", continuou.

A parlamentar afirmou que sua campanha foi feita "sem máquina, com todo bombardeio e criminalização da política", disse ela.

Sobre a possibilidade de reverter a decisão da executiva do PT, Marília disse "não trabalhar com futurologia". "Vamos para o diálogo bom", disse.

A possível retirada da postulação de Marília e o apoio do seu partido à reeleição do governador Paulo Câmara (PSB) seria fruto de articulações do Partido dos Trabalhadores com a sigla pessebista para isolar o presidenciável Ciro Gomes (PDT), que desfere críticas aos petistas.

Em contrapartida do acordo em Pernambuco, o ex-prefeito de Belo Horizonte Márcio Lacerda (PSB) não seria candidato em Minas e o partido apoiaria a reeleição do governador de Minas, Fernando Pimentel (PT). Em nível nacional, a sigla ficaria neutra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia