Alessandra Vieira reúne amigos em sua casa para bate-papo


Mais de 300 pessoas estiveram, nesta terça-feira (17), na casa da pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), para um bate-papo sobre política.

Esta foi a segunda reunião realizada pela Tucana para grupos específicos e foi voltada para os homens. A primeira aconteceu no último dia 11 e reuniu centenas de mulheres, também na casa de Alessandra.

A pré-candidata avalia os encontros de forma positiva. “Os amigos têm atendido nosso chamado e entendido nossa mensagem. É uma excelente oportunidade de falar sobre minha trajetória na vida pública, de ouvir e responder questionamentos. A pré-campanha tem crescido e estamos muito satisfeitos com os resultados dos encontros”, pontuou.


O bate-papo com os homens reuniu amigos, simpatizantes de Alessandra e filiados, como Edson Vieira, Dida de Nan, Caetano, Dr. Nanau, Joselito Pedro, Jânio Arruda, Jessyca Cavalcanti, Zezin Buxim, Nailson Ramos, Irmão Val e Pipoca. Novos encontros acontecerão com a finalidade de conversar sobre a pré-candidatura, ouvir e esclarecer dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulo Câmara: Não vamos desistir do Brasil e mostraremos essa resistência em Pernambuco

Na tarde desta sexta-feira, o líder socialista reuniu prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas para reafirmar o compromisso com Ferna...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS