Alessandra Vieira comemora sucesso da 10ª edição do Forró do Menino

A pré-candidata a deputada estadual, Alessandra Vieira (PSDB), recebeu neste domingo (10), prefeitos, vereadores e lideranças da região, que estiveram em Santa Cruz do Capibaribe para participar do Forró do Menino. O evento é realizado anualmente no mês de junho, por Edson Vieira, e está na sua décima edição.

Entre os que fizeram parte da comitiva que acompanhou Alessandra e Edson na festividade junina estavam Mário Filho (vice-prefeito de Santa Maria do Cambucá), Joãozinho Tenório (prefeito de São Joaquim do Monte), Romero Leal e Dr. Helder (prefeito e vice de Vertentes), Hilário Paulo (prefeito de Brejo da Madre de Deus), Romero Filho e Flávio Lima (vice-prefeito e ex-prefeito de Toritama) e Jânio Arruda (ex-prefeito de Taquaritinga do Norte). Vereadores, suplentes e lideranças das cidades citadas, de Jataúba, Maraial e Recife também integraram a comitiva.

De Santa Cruz do Capibaribe estavam junto ao grupo o vice-prefeito Dida de Nan, os vereadores Pipoca, Irmão Val, Jessyca Cavalcanti, Caetano, Nailson Ramos e Zezin Buxim.


Durante o evento Alessandra falou ao público e fez agradecimentos. “Agradeço aos amigos que vieram de suas cidades para estarem aqui ao nosso lado, a Edson Vieira que confia a mim a organização do Forró do Menino e agradeço a oportunidade de estar junto de todos vocês em dez edições dessa festa que fazemos com tanto carinho. Estou muito feliz por essa noite”, disse a pré-candidata.

“É uma satisfação estar aqui nesse evento que já faz parte do calendário de grandes festas de Santa Cruz, a presença de todas as lideranças que estão aqui demonstra o prestígio que Alessandra, Edson e todo o grupo têm”, pontuou o prefeito Hilário Paulo.

O Forró do Menino foi animado por Jordão Jó, Bidinga do Acordeon, Geraldinho Lins e Zé Cantor (Solteirões do Forró).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara