VEREADORES MARLOS MELO E DEOMEDES BRITO ANUNCIAM APOIO À PRÉ CANDIDATURA DO DEPUTADO DIOGO MORAES

MARLOS MELO E DEOMEDES BRITO

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) está ampliando significativamente seus apoios em Santa Cruz do Capibaribe. Desta forma marcha para que alcance seu objetivo, que é o de ser o mais votado, em outubro próximo, na Capital das Confecções, sua terra natal.

Os vereadores Marlos Melo (PODEMOS) e Deomedes Brito (PT), da Bancada de Oposição, declararam que irão se juntar ao projeto de reeleição de Diogo para a Assembleia Legislativa e, para que isso aconteça, não medirão esforços. 

A caminhada de Diogo para seu terceiro mandato tem se mostrado robusta, pois tem conseguido ampliar suas bases eleitorais, contando até o presente com 23 municípios, distribuídos em todas as regiões do estado de Pernambuco.

Breve histórico 

Diogo Moraes foi reeleito em 2014 para o segundo mandato com 44.562 votos, ele ocupa atualmente a função de primeiro-secretário da Alepe pelo segundo biênio consecutivo. Em 2010, foi eleito para seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa com 36.246 votos, e, na época, presidiu as Comissões de Ciência e Tecnologia e de Agricultura. Também integrou a Comissão de Finanças (vice-presidente) e a Comissão de Constituição, Legislação e Justiça (suplente). Exerceu, ainda, o cargo de vice-líder do governo Eduardo Campos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara