VEREADORES MARLOS MELO E DEOMEDES BRITO ANUNCIAM APOIO À PRÉ CANDIDATURA DO DEPUTADO DIOGO MORAES

MARLOS MELO E DEOMEDES BRITO

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) está ampliando significativamente seus apoios em Santa Cruz do Capibaribe. Desta forma marcha para que alcance seu objetivo, que é o de ser o mais votado, em outubro próximo, na Capital das Confecções, sua terra natal.

Os vereadores Marlos Melo (PODEMOS) e Deomedes Brito (PT), da Bancada de Oposição, declararam que irão se juntar ao projeto de reeleição de Diogo para a Assembleia Legislativa e, para que isso aconteça, não medirão esforços. 

A caminhada de Diogo para seu terceiro mandato tem se mostrado robusta, pois tem conseguido ampliar suas bases eleitorais, contando até o presente com 23 municípios, distribuídos em todas as regiões do estado de Pernambuco.

Breve histórico 

Diogo Moraes foi reeleito em 2014 para o segundo mandato com 44.562 votos, ele ocupa atualmente a função de primeiro-secretário da Alepe pelo segundo biênio consecutivo. Em 2010, foi eleito para seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa com 36.246 votos, e, na época, presidiu as Comissões de Ciência e Tecnologia e de Agricultura. Também integrou a Comissão de Finanças (vice-presidente) e a Comissão de Constituição, Legislação e Justiça (suplente). Exerceu, ainda, o cargo de vice-líder do governo Eduardo Campos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia