Marlos 'desafia' Zé Augusto Maia, diz que não vota em Armando 'de jeito nenhum' e não descarta voto em Paulo Câmara

Do Blog do César Mello

Santa Cruz do Capibaribe- Uma declaração do vereador Marlos da COHAB ao blogueiro Marcondes Moreno caiu como uma verdadeira bomba no grupo Taboquinha. Eleito pelo PTN em outubro de 2016, Marlos disse com todas as letras que na eleição de 2018 não vota em Armando Monteiro Neto, ‘de jeito nenhum’.

A declaração de Marlos causa forte impacto, pois ele é aliado político do ex-prefeito Zé Augusto Maia, que defende e acredita em uma candidatura de Armando ao governo do estado em 2018. Se não bastasse tal afirmação, Marlos ainda não descartou a possibilidade de votar no governador Paulo Câmara, que buscará a reeleição, possibilidade repudiada por Zé Augusto, que não trabalha, ao menos por enquanto com nenhum 'plano B' para a disputa pelo Palácio do Campo das Princesas. 

“Não voto em Armando de jeito nenhum. Voto em Marília Arraes, mas se ela não for candidata, meu voto será em Paulo Câmara”, disse Marlos, indo de encontro ao que defende Zé Augusto Maia em suas declarações em redes sociais e emissoras de rádio.

Postagens mais visitadas deste blog

ZÉ ELIAS CONCEDE ENTREVISTA E FALA SOBRE O MOMENTO DIFÍCIL QUE ESTÁ PASSANDO

EDILSON TAVARES, UM OUTSIDER QUE DEU CERTO