Diogo Moraes, Geraldo Julio e Natália de Menudo inauguram nova rua na Mustardinha, no Recife


Neste sábado (02), no bairro da Mustardinha, o deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) participou, ao lado do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), da vereadora Natália de Menudo (PSB) e de lideranças locais, da inauguração da Rua José Moreira Lins, pavimentada com recursos parlamentares destinados pelo ex-vereador Estéfano Menudo, além de recursos da Prefeitura do Recife e aporte do Governo de Pernambuco. 

Com objetivo de ouvir a população sobre a nova rua, Diogo Moraes, Geraldo Julio e Natália de Menudo percorreram toda a extensão da via, conversando com a comunidade em um porta a porta. “Esse momento é de felicidade e alegria. Pra mim, para meu pai e todos aqui presentes. Acompanhei pelos bastidores a luta por essa rua. É um sonho que se tornou realidade” declarou Natália, no encerramento da caminhada. De acordo com a vereadora, a via contou com investimentos em conjunto na ordem de R$ 1,5 milhão. 

Prestigiando a ação, o deputado Diogo Moraes, que tem aliança firme com a vereadora socialista, destacou em sua fala a admiração pela jovem parlamentar que tem se destacado na Câmara do Recife e também a relação de amizade e consideração que tem pelo Prefeito Geraldo Julio. “Geraldo é um prefeito que está presente. Ouviu o pedido de Menudo e de Natália, e, numa parceria de sucesso, se uniram para tornar realidade esta rua com todo carinho para todos vocês. Esse é só o começo de um trabalho que se iniciou lá trás. Parabéns a todos que se engajaram nesta luta! E tenham certeza que será um compromisso nosso a revitalização do Centro Social Urbano. Vocês merecem”, afirmou o parlamentar. 

Por sua vez, o prefeito Geraldo Julio agradeceu a presença dos populares e destacou a felicidade de encerrar 2017 com importantes entregas na capital pernambucana. “Foi um ano difícil para todos os brasileiros, mas fazendo com determinação, garra e vontade, como o povo faz, a gente está conseguindo fazer as coisas. Há alguns anos, estive aqui com Estéfano Menudo e Natália. Eles disseram que era preciso fazer duas ruas, a Célia e a José Moreira Reis. Nós fizemos juntos. É a prefeitura trabalhando com Natália, Menudo, o Governo Estadual e o deputado Diogo Moraes”, pontuou Geraldo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara