DEOMEDES APRESENTA 03 PROJETOS DE LEI EM SESSÃO DESTA TERÇA-FEIRA


O Vereador Deomedes Brito (PT) tem se destacado por sua defesa intransigente para que o abastecimento de água em Santa Cruz do Capibaribe seja melhorado e atinja toda a população.

Fora esse tema tão importante ele também procura apresentar projetos outros, que de alguma forma tenham na melhora da qualidade de vida das pessoas a sua essência.

Nesta terça-feira (03) em sessão ordinária, na Casa José Vieira de Araujo, Deomedes apresentou 03 projetos de lei para apreciação em plenário. Foram eles:
  1. Projeto de Lei que "Dispõe sobre a obrigatoriedade de estabelecimentos que não aceitarem cheques ou cartões de débito ou crédito fixarem, em local visível, placa contendo informação a respeito da não aceitação dessas formas de pagamento";
  2. Projeto de Lei que "Institui a campanha permanente de conscientização da depressão infantil e na adolescência no âmbito municipal e dá outras providências";
  3. Projeto de Lei que DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DA DIVULGAÇÃO SONORA DE FORMA GRAVADA OU AO VIVO DAS NORMAS GERAIS DE SEGURANÇA E PROCEDIMENTOS DE EMERGÊNCIA PARA A REALIZAÇÃO DE EVENTOS E PARA O FUNCIONAMENTO DE CASAS DE SHOW E CONGÊNERES NO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".
Desta forma o Vereador Deomedes cumpre seu papel de ouvir as demandas da população, fazer projetos para que sejam aprovados e além disso fiscalizar se o prefeito e seus secretários estão colocando essas demandas em prática.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia