DEOMEDES APRESENTA 03 PROJETOS DE LEI EM SESSÃO DESTA TERÇA-FEIRA


O Vereador Deomedes Brito (PT) tem se destacado por sua defesa intransigente para que o abastecimento de água em Santa Cruz do Capibaribe seja melhorado e atinja toda a população.

Fora esse tema tão importante ele também procura apresentar projetos outros, que de alguma forma tenham na melhora da qualidade de vida das pessoas a sua essência.

Nesta terça-feira (03) em sessão ordinária, na Casa José Vieira de Araujo, Deomedes apresentou 03 projetos de lei para apreciação em plenário. Foram eles:
  1. Projeto de Lei que "Dispõe sobre a obrigatoriedade de estabelecimentos que não aceitarem cheques ou cartões de débito ou crédito fixarem, em local visível, placa contendo informação a respeito da não aceitação dessas formas de pagamento";
  2. Projeto de Lei que "Institui a campanha permanente de conscientização da depressão infantil e na adolescência no âmbito municipal e dá outras providências";
  3. Projeto de Lei que DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DA DIVULGAÇÃO SONORA DE FORMA GRAVADA OU AO VIVO DAS NORMAS GERAIS DE SEGURANÇA E PROCEDIMENTOS DE EMERGÊNCIA PARA A REALIZAÇÃO DE EVENTOS E PARA O FUNCIONAMENTO DE CASAS DE SHOW E CONGÊNERES NO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".
Desta forma o Vereador Deomedes cumpre seu papel de ouvir as demandas da população, fazer projetos para que sejam aprovados e além disso fiscalizar se o prefeito e seus secretários estão colocando essas demandas em prática.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara