VEREADORES DE TAQUARITINGA DO NORTE REÚNEM-SE COM O MINISTRO DE MINAS E ENERGIA


Nesta terça-feira (08), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta, o vice-presidente, Professor Jurandi e o vereador João Eugênio, participaram de uma audiência com o ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho.


Na ocasião os parlamentares discutiram sobre um projeto apresentado recentemente pelo presidente do Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste de Pernambuco, que objetiva a instalação de uma usina fotovoltaica na região.

Destacando a importância do projeto o presidente, Eraldo de Pedra Preta, destacou: "São grandes as despesas da prefeitura com iluminação pública, dessa forma é essencial viabilizar a redução desse custo. Vimos no projeto uma importante ferramenta para alcançarmos tal objetivo", disse o parlamentar. Ainda sobre o quanto é fundamental a iniciativa, o vice- presidente, Professor Jurandi, afirmou: "Incentivar a produção de energia limpa e renovável é essencial nos dias hodiernos, certamente Pernambuco tem muito a ganhar com iniciativas como essa", finalizou o parlamentar.

JOÃO EUGÊNIO, JURANDI TAVARES, FERNANDO FILHO, ALBERES XAVIER E ERALDO DA PEDRA PRETA

No decorrer da semana os representantes do Poder Legislativo da Dália da Serra seguem participando de audiências e reuniões em busca de recursos para o município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara