SÍLVIO COSTA: "ESTOU TENTANDO CONSTRUIR UMA CANDIDATURA AO SENADO"

O deputado federal Sílvio Costa (PTdoB) esteve, neste sábado (25), no congresso da UVP na cidade de Bonito/PE, e foi recebido aos gritos de senador.

Perguntei a ele sobre essa pretensão dele em disputar uma vaga ao senado e qual será sua posição se Armando Monteiro (PTB) se juntar com Mendonça Filho (DEM) e a Bruno Araújo (PSDB) em 2018.
"Eu sou pré candidato a Senador, Armando é meu amigo pessoal, Armando sabe da minha posição. É natural que Armando como candidato a governador que ele converse com todas as forças de Pernambuco. Ele converse com o PSDB, ele converse com o DEM, mas Armando sabe muito bem, sou amigo dele há trinta anos, que se eventualmente ele marchar com o PSDB e com o DEM eu não vou marchar com ele. Eu vou marchar com o presidente Lula. O presidente Lula não é dono daquele apartamento, o presidente Lula não é dono daquele sítio, o presidente Lula não tem conta no exterior, depois de Getúlio Vargas e Juscelino o presidente Lula é o homem mais investigado da história do Brasil. Não vão deixar o presidente Lula inelegível. Dia três de maio vou estar em Curitiba, aliás eu posso ir para Curitiba e garanto que volto, agora tem uns caras aqui do PSB de Pernambuco que se forem ficam lá. Então, eu quero deixar claro que estou tentando construir uma candidatura ao senado. É claro que uma candidatura ao senado você tem que conversar com todos os atores da política. Eu vou conversar com os vereadores, com os suplentes, com os prefeitos, com os ex-prefeitos, com as lideranças, com as entidades de classe, com a sociedade civil organizada. São duas vagas no próximo ano e eu vou tentar construir e Armando sabe muito bem o lado que ele deve ter em Pernambuco", falou Sílvio Costa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia